Categories: Esporte

Começa eletrizante a fase do mata-mata do futsal da Serra

Apenas uma partida terminou com a diferença de dois gols. Foto: Divulgação

Por Thiago Albuquerque

Depois de uma primeira fase eletrizante a fase de mata-mata da Taça Cidade de Futsal Masculino da Serra começa recheada de emoção e com placares bem apertados. A competição que iniciou com 10 times, agora tem apenas os 8 melhores disputando jogos de ida e volta para se classificar para semifinal e ir em busca do título.

Os jogos que aconteceram na última sexta tiveram uma curiosidade: das quatro partidas, três tiveram um time vencendo por 1 gol de diferença, com isso os jogos de volta serão ainda mais emocionantes pois tudo fica indefinido. Apenas uma partida terminou com a diferença de dois gols.

No jogo A, o Glorioso da Ilha perdeu de 2×3 para o JC. Já na partida do jogo B, o PFC um dos favoritos venceu o RED por 3×1, No jogo C, o Lua Nova venceu o Sem Nome por 2×1, já no último jogo D, o Vila Nova venceu o Borussia por 3×2.

Jogos de volta

Nesta quinta – dia 28, em Feu Rosa, os jogos de volta serão entre o JC x Glorioso da Ilha e PFC x RED. Os jogo C e D vão acontecer na sexta-feira, 29, em Vila Nova de Colares com os jogos entre, Sem Nome x Lua Nova e Borussia x Vila Nova.

A organização do evento é da Lifaes (Liga de Futebol Amados do Espírito Santo).

Ana Paula Bonelli

Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

Últimas postagens

Atenção | Sábado é o último dia para confirmar matrícula para o pré-Enem gratuito da Serra

Neste sábado (27) é o último dia para os alunos que se inscreveram no projeto de pré-Enem gratuito da Serra…

1 dia atrás

Noite de puro metal no Mad Rocks nesta sexta na Serra

Nesta sexta-feira (26) a programação do Mad Rocks, na Serra, será marcada por acordes pesados e batidas intensas em uma…

1 dia atrás

Serra terá orçamento de 2.7 bilhões em 2025

O Projeto de Lei 99/2024 tramita na Câmara da Serra e dispõe sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias para a…

1 dia atrás

Serra contrata empresa que vai realizar concurso público com 1.500 vagas

O concurso público da Prefeitura da Serra será organizado e realizado através do Instituto de Desenvolvimento e Capacitação – IDCAP.…

1 dia atrás

PL oficializa hoje pré-candidatura de Igor Elson, candidato de Bolsonaro, à Prefeitura da Serra

Com a presença confirmada de autoridades locais e nacionais, o Partido Liberal (PL), do ex-presidente Jair Bolsonaro, vai oficializar nesta sexta-feira…

1 dia atrás

Sábado com show de rock ao vivo e karaokê no Garage em Laranjeiras

Os amantes do rock alternativo na Serra, tem encontro marcado no Garage Pub, em Laranjeiras, ponto de encontro obrigatório da…

1 dia atrás