Especial: pandemia de coronavírus

Com um total de 1.571 mortes por Covid-19, Serra não registra óbito nas últimas 24 horas

No total a cidade registra desde o início da pandemia 77.651 casos confirmados. Foto: Pixabay

A Serra não registrou óbitos nas últimas 24 horas em decorrência da Covid-19. De acordo com dados da Secretaria de Estado da Saúde, o município registra 1.571 mortes desde o início da pandemia.

Ainda segundo as informações do Painel Covid-19, a Serra também registra 77.651 casos confirmados da doença. O número de recuperados está na casa dos 75.650.

O bairro com mais casos é Colina de Laranjeiras que registrou 3.227, seguido de Feu Rosa, com 3.047 e Morada de Laranjeiras, com 2.795. O Bairro das Laranjeiras, em Jacaraípe, aparece na quarta colocação no ranking das comunidades com mais serranos infectados, são 2.314 pessoas que já pegaram a enfermidade.

O Bairro das Laranjeiras é o que registrou óbitos no município. Foram 73 vidas perdidas para o coronavírus. Em segundo, vem Feu Rosa, com 68, Barcelona e Cidade Continental com 52 e Nova Carapina I e Planalto Serrano com 42.

O Espírito Santo registrou desde o início da pandemia 612.443 casos confirmados da Covid-19, 13.033 óbitos e 589.828 pessoas recuperadas da doença.

O bairro Jardim Camburi, em Vitória é o que mais tem casos confirmados da enfermidade: são 10.531. Já os óbitos, o bairro que mais registou mortes foi Praia da Costa, em Vila Velha, com 173.

Ana Paula Bonelli

Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

Últimas postagens

Atenção | Sábado é o último dia para confirmar matrícula para o pré-Enem gratuito da Serra

Neste sábado (27) é o último dia para os alunos que se inscreveram no projeto de pré-Enem gratuito da Serra…

2 dias atrás

Noite de puro metal no Mad Rocks nesta sexta na Serra

Nesta sexta-feira (26) a programação do Mad Rocks, na Serra, será marcada por acordes pesados e batidas intensas em uma…

2 dias atrás

Serra terá orçamento de 2.7 bilhões em 2025

O Projeto de Lei 99/2024 tramita na Câmara da Serra e dispõe sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias para a…

2 dias atrás

Serra contrata empresa que vai realizar concurso público com 1.500 vagas

O concurso público da Prefeitura da Serra será organizado e realizado através do Instituto de Desenvolvimento e Capacitação – IDCAP.…

2 dias atrás

PL oficializa hoje pré-candidatura de Igor Elson, candidato de Bolsonaro, à Prefeitura da Serra

Com a presença confirmada de autoridades locais e nacionais, o Partido Liberal (PL), do ex-presidente Jair Bolsonaro, vai oficializar nesta sexta-feira…

2 dias atrás

Sábado com show de rock ao vivo e karaokê no Garage em Laranjeiras

Os amantes do rock alternativo na Serra, tem encontro marcado no Garage Pub, em Laranjeiras, ponto de encontro obrigatório da…

2 dias atrás