Categories: Notícias

Com mudança de hábitos casal perde 40 quilos

Wagner Scatamburlo e Tainan Bomjardim perderam 40 kg. Foto: Divulgação

Emagrecer é algo que está na cabeça de boa parte da população brasileira. E a dificuldade é encontrada pela maioria que quer mudar de vida. Então o casal Wagner Scatamburlo e Tainan Bomjardim decidiram ainda quando noivos mudar de vida. Ambos acima do peso, procuraram ajuda profissional e mudaram seus hábitos. O resultado? Menos 40 kg juntos.

Além da saúde, o casamento que se aproximava, era outro fator determinante para essa mudança. Um animando o outro, eles começaram a mudar o estilo de vida. Os hábitos alimentares. Foi criada uma rotina de atividades física, assim, vencendo um dia de cada vez.

Durante todo esse processo, eles emagreceram juntos quase 40 quilos. Com um ano de casados, eles mantêm os novos hábitos e não desistem de continuar o foco.

Começar uma atividade física, parar de adiar decisões, ter equilíbrio alimentar, usar menos internet e celular, dormir melhor. Desafiar as pessoas a mudar, pelo menos, uma atitude na rotina. Esta é a proposta da campanha Mude 1hábito, uma iniciativa da Unimed do Brasil da qual a Unimed Vitória faz parte.

Ana Paula Bonelli

Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

Últimas postagens

Atenção | Sábado é o último dia para confirmar matrícula para o pré-Enem gratuito da Serra

Neste sábado (27) é o último dia para os alunos que se inscreveram no projeto de pré-Enem gratuito da Serra…

18 horas atrás

Noite de puro metal no Mad Rocks nesta sexta na Serra

Nesta sexta-feira (26) a programação do Mad Rocks, na Serra, será marcada por acordes pesados e batidas intensas em uma…

22 horas atrás

Serra terá orçamento de 2.7 bilhões em 2025

O Projeto de Lei 99/2024 tramita na Câmara da Serra e dispõe sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias para a…

22 horas atrás

Serra contrata empresa que vai realizar concurso público com 1.500 vagas

O concurso público da Prefeitura da Serra será organizado e realizado através do Instituto de Desenvolvimento e Capacitação – IDCAP.…

22 horas atrás

PL oficializa hoje pré-candidatura de Igor Elson, candidato de Bolsonaro, à Prefeitura da Serra

Com a presença confirmada de autoridades locais e nacionais, o Partido Liberal (PL), do ex-presidente Jair Bolsonaro, vai oficializar nesta sexta-feira…

23 horas atrás

Sábado com show de rock ao vivo e karaokê no Garage em Laranjeiras

Os amantes do rock alternativo na Serra, tem encontro marcado no Garage Pub, em Laranjeiras, ponto de encontro obrigatório da…

23 horas atrás