Divirta-se na Serra

Com bares fechados e sem poder tocar, artista da Serra investe nas redes sociais

Artur Nogueira é conhecido na noite capixaba e serrana por se apresentar em bares e em festas com sua Banda AR3. Foto:: Divulgação

A pandemia do novo coronavírus tem feito muitos brasileiros se reinventar para se manter no mercado de trabalho e na área musical não é diferente. O músico Artur Nogueira, morador de Colina de Laranjeiras, conhecido e querido na noite capixaba e serrana por tocar em bares e festas particulares com a banda AR3 é um deles.

Acostumado a fazer cerca de 20 shows por mês, Artur está se ‘virando nos trinta’ para se manter vivo no mercado musical e também para manter o sustento de sua família. Pai de duas meninas, Nogueira hoje investe nas redes sociais para continuar seu trabalho como músico.

E para isso ele tem feito vídeos na sala de sua casa e o último trabalho lançado no YouTube é uma releitura da canção ‘As rosas não falam’ de Cartola. Postada no canal do cantor no início a noite desta sexta-feira (16) a música faz parte de uma gama de gravações feitas pelo intérprete serrano.

No canal ainda é possível conferir algumas lives feitas pelo cantor já durante a pandemia da Covid-19 e também outras releituras de bandas nacionais e capixabas, além de músicas de autoria do próprio Artur Nogueira com sua banda AR3 como é o caso da canção Maré de Março. “A ideia é fazer com que as pessoas estejam sempre ligadas no meu trabalho e também fazer com que o canal cresça”.

Para sustentar sua família, Artur está trabalhando nas áreas imobiliárias e marketing digital. “São áreas que não tenho muita intimidade, eu sei mesmo é cantar e tocar. Mas precisamos trabalhar para levar sustento para casa. Até que bares, casas de shows  e festas possam voltar a acontecer vamos nos reinventando e vivendo sempre com responsabilidades e cuidados”.

Para acessar do cantor, clique aqui.

Ana Paula Bonelli

Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

Últimas postagens

Atenção | Sábado é o último dia para confirmar matrícula para o pré-Enem gratuito da Serra

Neste sábado (27) é o último dia para os alunos que se inscreveram no projeto de pré-Enem gratuito da Serra…

3 dias atrás

Noite de puro metal no Mad Rocks nesta sexta na Serra

Nesta sexta-feira (26) a programação do Mad Rocks, na Serra, será marcada por acordes pesados e batidas intensas em uma…

3 dias atrás

Serra terá orçamento de 2.7 bilhões em 2025

O Projeto de Lei 99/2024 tramita na Câmara da Serra e dispõe sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias para a…

3 dias atrás

Serra contrata empresa que vai realizar concurso público com 1.500 vagas

O concurso público da Prefeitura da Serra será organizado e realizado através do Instituto de Desenvolvimento e Capacitação – IDCAP.…

3 dias atrás

PL oficializa hoje pré-candidatura de Igor Elson, candidato de Bolsonaro, à Prefeitura da Serra

Com a presença confirmada de autoridades locais e nacionais, o Partido Liberal (PL), do ex-presidente Jair Bolsonaro, vai oficializar nesta sexta-feira…

3 dias atrás

Sábado com show de rock ao vivo e karaokê no Garage em Laranjeiras

Os amantes do rock alternativo na Serra, tem encontro marcado no Garage Pub, em Laranjeiras, ponto de encontro obrigatório da…

3 dias atrás