• CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 34.768 casos
  • 697 mortes
  • 33.306 curados
29.5 C
Serra
quinta-feira, 21 janeiro - 2021
  • CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 34.768 casos
  • 697 mortes
  • 33.408 curados

Colírios ‘made in’ Serra

Leia também

Estado abre mais de 2 mil vagas para cursos técnicos gratuitos

O Governo do Estado, através do ‘Programa Qualificar ES’, abriu mais de duas mil vagas para cursos profissionalizantes gratuitos...

Vidigal diz que vai tomar a vacina contra o coronavírus: “a ciência tem que ser respeitada”

Com o início da vacinação contra o coronavírus em todo o Brasil, inclusive no Espírito Santo, surgiu uma dúvida...

Mais de 96% dos pacientes infectados pelo coronavírus já estão curados na Serra

Apesar de ser a segunda cidade capixaba com o maior número de casos confirmados e mortes por coronavírus, a...
Gabriel Almeidahttps://www.portaltemponovo.com.br/
Morador da Serra, Gabriel Almeida é repórter do Tempo Novo há seis anos. Atualmente, o jornalista escreve para diversas editorias do portal.

O que é que a serrana tem? As belas estudantes Fernanda Paula Coelho Cerqueira, de 24 anos, e Stephany Pim, de 20 anos, podem dar a pista para a resposta. Elas são as representantes da Serra no concurso Miss Espírito Santo 2014 e estão entre as 12 finalistas do concurso. O evento acontece na próxima quarta-feira (20), na Praça de Eventos do Shopping Mestre Álvaro. A vencedora ganhará passaporte para disputar o Miss Brasil 2014, em setembro, e poderá se tornar a Miss Universo.

Apesar de estar próxima de muito glamour e fama, a estudante de direito Fernanda Paula nunca havia participado de nenhum concurso de beleza. A moradora de Nova Almeida, cursa o 8º período e pretende ser delegada ou juíza. Porém, está curtindo a nova fase e entende como uma grande oportunidade de crescimento.

“Não ter participado de outros eventos de moda não é sinônimo de inexperiência ou insegurança. Se cheguei entre as finalistas é porque tenho potencial e cada degrau tem tido um sabor único e maravilhoso”, revela.
Fernanda entrou no concurso através de incentivo de amigos e familiares. Diferente da moradora de Laranjeiras, Stephany. Ela já trabalha como modelo e convive com a área da beleza. Hoje ela estuda Engenharia de Produção na Universidade Estadual do Norte Fluminense (Campos-RJ) e além de amar o mundo do glamour, adora cantar. “Estou focada e com energia positiva para o concurso. Já entreguei esse resultado tão esperado, assim como meu futuro, a Deus”, destaca.

 

Desfile Miss Espírito Santo 2014

Data: 20 de agosto (quarta-feira)
Horário: 19h
Local: Praça de Eventos do Shopping Mestre Álvaro
Entrada gratuita.

Gabriel Almeidahttps://www.portaltemponovo.com.br/
Morador da Serra, Gabriel Almeida é repórter do Tempo Novo há seis anos. Atualmente, o jornalista escreve para diversas editorias do portal.

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

close-link
close-link
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!