Categories: Esporte

Clássico decisivo entre Feu Rosa e Serra neste sábado pelo Capixabão Feminino

Para o time do Feu Rosa somente a vitória interessa. Foto: Divulgação

Neste sábado (2) tem clássico na cidade pelo Capixabão de Futebol Feminino. O time do Feu Rosa vai encarar o Serra F.C, às 20 horas, no campo do Planalto Serrano, bloco A.

As duas equipes vêm de derrota na última rodada do campeonato. O Serra perdeu para o Vila Nova por 4×0 e o Feu Rosa levou de 6×4 do Vilavelhense. Somente a vitória interessa a ambos os times.

O técnico do Feu Rosa, Paulo Ricardo Mendes, disse que a expectativa é fazer um bom jogo e que vai usar bastante estratégia contra o tricolor serrano. “Vamos fazer algumas mudanças na equipe, devido aos dois últimos resultados e desempenho nosso que não foi bom, como vínhamos fazendo nos amistosos. Esperamos que neste clássico contra o Serra, que é uma equipe muito forte, uma das candidatas ao título, consigamos surpreender e sair de lá vitorioso. Sabemos da qualidade deles, que virão com estratégia de jogo legal. Mas estamos treinando para enfrentá-los. Temos que trabalhar bastante porque não vai ser fácil, mas vamos para cima. Queremos sair de lá com os três pontos, o empate não nos interessa”.

Se vencer o Feu Rosa a equipe do Serra já se classifica para semifinal do Capixaba Feminino. Foto: Rafael Chaves

Já o diretor do Departamento de Futebol Feminino do Serra, José Alves, conhecido como Zezinho, disse que é um jogo importante para os dois lados. “Viemos com duas vitórias seguidas e no nosso terceiro jogo sofremos a derrota, então precisamos carimbar a nossa classificação para a semifinal. Precisamos destes três pontos, o Feu Rosa também tem a chance se vencer o jogo, embolar a tabela toda e a gente ficar na última rodada esperando resultados. Se o Serra ganhar não precisamos de resultado nenhum. Nossas atletas estão focadas e estamos confiantes. Não será uma partida fácil”, afirma Zezinho.

Com o resultado do fim de semana, o Serra segue com seis pontos no Grupo A da competição ocupando a segunda colocação, atrás apenas do time do Vila Nova, que também tem seis pontos, mas está a frente por conta do saldo de gols.

Já a equipe do Feu Rosa ocupa que está no mesmo grupo, está na quarta colocação com um ponto.

Ana Paula Bonelli

Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

Últimas postagens

Atenção | Sábado é o último dia para confirmar matrícula para o pré-Enem gratuito da Serra

Neste sábado (27) é o último dia para os alunos que se inscreveram no projeto de pré-Enem gratuito da Serra…

2 dias atrás

Noite de puro metal no Mad Rocks nesta sexta na Serra

Nesta sexta-feira (26) a programação do Mad Rocks, na Serra, será marcada por acordes pesados e batidas intensas em uma…

3 dias atrás

Serra terá orçamento de 2.7 bilhões em 2025

O Projeto de Lei 99/2024 tramita na Câmara da Serra e dispõe sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias para a…

3 dias atrás

Serra contrata empresa que vai realizar concurso público com 1.500 vagas

O concurso público da Prefeitura da Serra será organizado e realizado através do Instituto de Desenvolvimento e Capacitação – IDCAP.…

3 dias atrás

PL oficializa hoje pré-candidatura de Igor Elson, candidato de Bolsonaro, à Prefeitura da Serra

Com a presença confirmada de autoridades locais e nacionais, o Partido Liberal (PL), do ex-presidente Jair Bolsonaro, vai oficializar nesta sexta-feira…

3 dias atrás

Sábado com show de rock ao vivo e karaokê no Garage em Laranjeiras

Os amantes do rock alternativo na Serra, tem encontro marcado no Garage Pub, em Laranjeiras, ponto de encontro obrigatório da…

3 dias atrás