Notícias

Churrasquinho em bairro da Serra faz sucesso servindo de sambiquira a carne de sol na manteiga

O Spettos Burguer fica em Cidade Continental. Foto: Divulgação

O churrasco é uma paixão nacional e na Serra um point que serve esta delícia faz sucesso quando o assunto é tomar uma gelada e comer um tira gosto para colocar a conversa em dia. Trata-se do Spettos Burguer em Cidade Continental que caiu no gosto popular por servir churrasquinhos gourmetizados e uma cerveja estupidamente gelada. O local também oferece uma criação própria que é o hamburguer gourmet.

O Spettos Burguer fica na Avenida Ártica, logo na entrada de Cidade Continental, em frente a Praça da entrada da Arcelor. O empreendimento que é um negócio familiar traz além da mão-de-obra de pai, mãe, filho e parentes próximos, os segredos dos temperos da família Bodevan.

Segundo o proprietário Magno Bodevan, ele sempre fez churrasco em sua casa e como era representante comercial sempre viajou muito. “O churrasquinho surgiu com a ideia de parar de viajar, na época meu cunhado deu a ideia e resolvi colocar em prática. Graças a Deus tem dado certo e a aceitação tem sido ótima. Eu tempero as carnes e meu filho que é meu sócio, Victor Quintas Bodevan, cuida da churrasqueira”, destaca Magno.

São servidos no estabelecimento churrasquinho de boi, boi com toicinho, costela de boi ao molho de abacaxi, frango, misto, coração, sambiquira, carne de sol na manteiga de garrafa, peito de boi Angus, cupim, frango, porco, medalhão de frango, medalhão de costela, medalhão de kafta, queijo (3 tipos), linguicinha calabresa defumada, pão de alho, além da novidade mais recente do cardápio que é o salsichão.

Mas as novidades não param por aí, Magno conta que pretende incrementar ainda mais a diversidade oferecida pelo Spettos. “Quero incrementar inserindo o carneiro, rã, javali, entre outras carnes exóticas. Mas isso tem que ser tudo com o tempo”.

O diferencial do Spettos, que também é conhecido como Churrasquinho do Cruzeirense é o atendimento diferenciado, a qualidade dos produtos servidos e o preço justo. O churrasco é feito na brasa. “As carnes eu mesmo que tempero e todos os tipos de espetinhos e temperos são invenções minhas. O hambúrguer gourmet também sou eu quem faço. Era o meu desejo, um sonho meu de fazer”, conta Magno.

O churrasquinho mais vendido é o de costela de boi ao molho de abacaxi. “O boi que é uma qualidade muito boa e os medalhões. Eu tenho também pão de alho que tem como diferencial o requeijão, não usamos maionese”, destaca.

O Spettos também tem a opção da jantinha que é servida num prato com vinagrete, farofa torrada no bacon, um espetinho a escolha do cliente e molho branco.

Além das delícias, também são servidas cervejas, em lata, garrafa de 600ml e longneck de diversas marcas. Também tem Paletitas para quem quiser adoçar o paladar.

O funcionamento é de segunda a sexta-feira a partir das 16 horas. O telefone de contato é o 27 99232-8498. Para acessar o Instagram clique aqui.

 

 

Ana Paula Bonelli

Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

Últimas postagens

Atenção | Sábado é o último dia para confirmar matrícula para o pré-Enem gratuito da Serra

Neste sábado (27) é o último dia para os alunos que se inscreveram no projeto de pré-Enem gratuito da Serra…

3 dias atrás

Noite de puro metal no Mad Rocks nesta sexta na Serra

Nesta sexta-feira (26) a programação do Mad Rocks, na Serra, será marcada por acordes pesados e batidas intensas em uma…

3 dias atrás

Serra terá orçamento de 2.7 bilhões em 2025

O Projeto de Lei 99/2024 tramita na Câmara da Serra e dispõe sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias para a…

3 dias atrás

Serra contrata empresa que vai realizar concurso público com 1.500 vagas

O concurso público da Prefeitura da Serra será organizado e realizado através do Instituto de Desenvolvimento e Capacitação – IDCAP.…

3 dias atrás

PL oficializa hoje pré-candidatura de Igor Elson, candidato de Bolsonaro, à Prefeitura da Serra

Com a presença confirmada de autoridades locais e nacionais, o Partido Liberal (PL), do ex-presidente Jair Bolsonaro, vai oficializar nesta sexta-feira…

3 dias atrás

Sábado com show de rock ao vivo e karaokê no Garage em Laranjeiras

Os amantes do rock alternativo na Serra, tem encontro marcado no Garage Pub, em Laranjeiras, ponto de encontro obrigatório da…

3 dias atrás