Categories: Notícias

Cervejaria da Serra lança três rótulos artesanais para amantes da breja

Em destaque, na foto, a Shark Attack, uma hop larger,é um dos três rótulos da cerveja. (Foto: Vilson Vieira Jr.)

Seahop é a nova marca de cerveja artesanal produzida em terras serranas. Traduzindo da língua inglesa, Sea significa mar e hop quer dizer lúpulo, ingrediente essencial na fabricação de cervejas. Nessa atmosfera de fundo do mar, os rótulos exploram desenhos divertidos de sereia, tubarão e caveira, numa pegada cool e criativa. Os produtos já podem ser encontrados em redes de supermercados na Grande Vitória.

São três tipos de cerveja que já estão no mercado: Ocean Breeze (Larger), Shark Attack (Hop Larger) e Brave Sailor (IPA), nas versões garrafa 600 ml e chopp. Ainda em 2019 serão lançadas mais duas receitas inéditas.

O grande diferencial das cervejas da Seahop é a qualidade e a drinkability, conceito utilizado pelos cervejeiros de plantão para identificar quando uma cerveja é fácil de beber, quando deixa vontade de mais um gole. A Brave Sailor, por exemplo, é uma IPA especial que leva sete tipos lúpulos americanos e três tipos de malte, resultando num líquido de tom acobreado e aroma cítrico de maracujá.

A Seahop é lançamento de 2019 e surgiu da paixão dos empreendedores por cerveja de qualidade. Suas receitas são inspirações do Mestre Cervejeiro Ilceu Dimer, vencedor de medalhas em concursos nacionais e mundiais.

No ES, o consumidor pode encontrar as três versões da Seahop na rede Perim e Casagrande, e em breve na rede Carone. Para quem deseja encomendar o chopp para seu evento particular ou estabelecimento comercial, o telefone para pedidos é o (27) 99716-4114 ou (27) 99716-4098. Sigam @seahopcervejaria.

Gabriel Almeida

Jornalista do Tempo Novo há mais de oito anos, Gabriel Almeida escreve para diversas editorias do jornal. Além disso, assina duas importantes colunas: o Serra Empregos, destinado a divulgação de oportunidades; e o Pronto, Flagrei, que mostra o cotidiano da Serra através das lentes do morador.

Últimas postagens

Atenção | Sábado é o último dia para confirmar matrícula para o pré-Enem gratuito da Serra

Neste sábado (27) é o último dia para os alunos que se inscreveram no projeto de pré-Enem gratuito da Serra…

2 dias atrás

Noite de puro metal no Mad Rocks nesta sexta na Serra

Nesta sexta-feira (26) a programação do Mad Rocks, na Serra, será marcada por acordes pesados e batidas intensas em uma…

2 dias atrás

Serra terá orçamento de 2.7 bilhões em 2025

O Projeto de Lei 99/2024 tramita na Câmara da Serra e dispõe sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias para a…

2 dias atrás

Serra contrata empresa que vai realizar concurso público com 1.500 vagas

O concurso público da Prefeitura da Serra será organizado e realizado através do Instituto de Desenvolvimento e Capacitação – IDCAP.…

2 dias atrás

PL oficializa hoje pré-candidatura de Igor Elson, candidato de Bolsonaro, à Prefeitura da Serra

Com a presença confirmada de autoridades locais e nacionais, o Partido Liberal (PL), do ex-presidente Jair Bolsonaro, vai oficializar nesta sexta-feira…

2 dias atrás

Sábado com show de rock ao vivo e karaokê no Garage em Laranjeiras

Os amantes do rock alternativo na Serra, tem encontro marcado no Garage Pub, em Laranjeiras, ponto de encontro obrigatório da…

2 dias atrás