Categories: Notícias

Cerveja e chopp ‘Experta’ já estão no mercado

Os empresários Juliana e Betinho Sartório apostam em fábrica na Serra. Foto: Divulgação

Foi numa grande festa, com direito a apresentação da bateria e passistas da escola de samba MUG, DJ’s, shows do MC Popay e da Banda Tríade que aconteceu o lançamento oficial da Cerveja Experta, no último sábado (21), em Portal de Jacaraípe. O evento aconteceu na própria cervejaria e contou com mais de mil convidados.

A Experta, que tem como slogan “A pedida certa” já pode ser encontrada em bares, restaurantes e supermercados de todo o Estado nas embalagens lata, latão, long neck e também na versão chopp premium.

O empresário Betinho Sartório disse que o projeto começou há cinco anos, com profissionais da área estudando receitas e combinações que pudessem resultar em um produto que agradasse ao paladar do consumidor brasileiro. O empresário ressaltou que foram feitos vários testes até chegar ao ponto atual, acrescentando que a matéria-prima é de alta qualidade. “A Experta visa atender ao mercado capixaba e algumas cidades da Bahia, Minas e Rio de Janeiro, que fazem divisa com o Espírito Santo”, pontua.

Betinho convida a todos a experimentarem a Experta e acompanharem a campanha de divulgação da marca, que já está sendo veiculada na TV, rádios, jornais, redes sociais e outdoors. “A proposta da Experta é usar a música para falar com um público jovem, alegre e moderno, que gosta de se divertir”, revela.

Presente na festa de lançamento, o secretário municipal de Desenvolvimento Urbano, Silas Maza, elogiou a iniciativa. “É importante para o município, principalmente no momento de retração da economia. Parabenizo Betinho e equipe pelo arrojo de enfrentar um mercado tão competitivo”, frisa.

Para informações comerciais, de marketing, dentre outras, o contato da Experta é contato@cervejaexperta.com.br. A cervejaria está presente no Facebook e Instagram pelo perfil “Cerveja Experta” e no site www.cervejaexperta.com.br . Encomenda para pronta entrega do chopp é no tel (27) 99716-4098.

 

Gabriel Almeida

Jornalista do Tempo Novo há mais de oito anos, Gabriel Almeida escreve para diversas editorias do jornal. Além disso, assina duas importantes colunas: o Serra Empregos, destinado a divulgação de oportunidades; e o Pronto, Flagrei, que mostra o cotidiano da Serra através das lentes do morador.

Últimas postagens

Atenção | Sábado é o último dia para confirmar matrícula para o pré-Enem gratuito da Serra

Neste sábado (27) é o último dia para os alunos que se inscreveram no projeto de pré-Enem gratuito da Serra…

2 dias atrás

Noite de puro metal no Mad Rocks nesta sexta na Serra

Nesta sexta-feira (26) a programação do Mad Rocks, na Serra, será marcada por acordes pesados e batidas intensas em uma…

2 dias atrás

Serra terá orçamento de 2.7 bilhões em 2025

O Projeto de Lei 99/2024 tramita na Câmara da Serra e dispõe sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias para a…

2 dias atrás

Serra contrata empresa que vai realizar concurso público com 1.500 vagas

O concurso público da Prefeitura da Serra será organizado e realizado através do Instituto de Desenvolvimento e Capacitação – IDCAP.…

2 dias atrás

PL oficializa hoje pré-candidatura de Igor Elson, candidato de Bolsonaro, à Prefeitura da Serra

Com a presença confirmada de autoridades locais e nacionais, o Partido Liberal (PL), do ex-presidente Jair Bolsonaro, vai oficializar nesta sexta-feira…

2 dias atrás

Sábado com show de rock ao vivo e karaokê no Garage em Laranjeiras

Os amantes do rock alternativo na Serra, tem encontro marcado no Garage Pub, em Laranjeiras, ponto de encontro obrigatório da…

2 dias atrás