Notícias

Carro cai em cratera e duas pessoas ficam feridas na Serra

Pela terceira vez,uma cratera se abriu bem no meio da Avenida das Acácias, em Colina de Laranjeiras, local que fica em frente de onde está sendo construído o Hospital Materno Infantil. Desta vez o problema foi ainda mais sério, já que um veículo caiu dentro do buraco gigante e duas pessoas ficaram feridas.

Segundo informações de moradores, um carro de passeio estava circulando pela avenida no momento em que o buraco se abriu. Com isso, duas mulheres que estavam dentro do carro se machucaram. Elas estavam indo para o Aeroporto de Vitória e acabaram perdendo o voo por conta do acidente.

O buraco se abriu na madrugada desta terça-feira. Foto: Yuri Scardini

Além disso, as duas moradoras tiveram que ser levadas para a UPA de Carapina, por conta dos ferimentos causados pela queda. Um morador de Colina de Laranjeiras, Bernado Ribeiro, passou pelo local e ficou indignado com a situação. “Essa é a terceira vez que o buraco abre e pelo visto a terceira vez que será reparado pela PMS, com dinheiro público. Essa é a ineficiência do estado com o trato do nosso dinheiro”, afirma o popular.

O TEMPO NOVO entrou em contato com a Prefeitura da Serra e assim que a demanda for respondida, será publicada neste espaço.

Basta chover…

Esta é a terceira vez que esse buraco se abre no mesmo local em Colina de Laranjeiras. No dia 8 de dezembro de 2018, o problema começou surgir: uma pequena cratera se abriu e cresceu com os dias. Após isso, a prefeitura realizou os reparos.

Mas no dia 8 de fevereiro deste ano, a cratera se reabriu novamente e ficou mais de 35 dias aberta. Após esse período, a prefeitura consertou a rua novamente. Nas duas vezes, o Município afirmou que o problema ocorreu por conta de fortes chuvas.

Gabriel Almeida

Jornalista do Tempo Novo há mais de oito anos, Gabriel Almeida escreve para diversas editorias do jornal. Além disso, assina duas importantes colunas: o Serra Empregos, destinado a divulgação de oportunidades; e o Pronto, Flagrei, que mostra o cotidiano da Serra através das lentes do morador.

Últimas postagens

Guarda da Serra detém homem e apreende drogas em Barcelona

No fim de tarde desta quinta-feira (26) agentes da Guarda Civil Municipal da Serra (GCM) apreenderam uma grande quantidade de…

15 minutos atrás

Contratação correta e capacitação de colaboradores garantem boas vendas, diz especialista

Quando o assunto é vender, o que não faltam são técnicas e mais técnicas no mercado. E é bem verdade…

1 hora atrás

Motociclista fica ferida após colidir em carro em Jardim Limoeiro

A manhã desta segunda-feira (29) começou com um acidente entre um carro e uma moto no cruzamento da Rua Neuci…

1 hora atrás

Atenção | Sábado é o último dia para confirmar matrícula para o pré-Enem gratuito da Serra

Neste sábado (27) é o último dia para os alunos que se inscreveram no projeto de pré-Enem gratuito da Serra…

3 dias atrás

Noite de puro metal no Mad Rocks nesta sexta na Serra

Nesta sexta-feira (26) a programação do Mad Rocks, na Serra, será marcada por acordes pesados e batidas intensas em uma…

3 dias atrás