Categories: Divirta-se na Serra

Capixabas vão curtir os (belos) agudos do Ex-Supertramp Roger Hodgson

Roger Hodgson em Vitória dia 21 de outubro

Quem nunca curtiu uma música do Supertramp? Pois bem, a voz marcante do ex-vocalista da banda sucesso nos anos 70 e 80, Roger Hodgson, estará na capital capixaba para um show na Arena Vitória (Álvares Cabral), na terça-feira – 21 de outubro.

A turnê Breakfast in America ao Brasil passará por outras seis capitais: Florianópolis, Curitiba, Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília e Belo Horizonte.

Roger Hodgson é reconhecido internacionalmente como um dos mais talentosos compositores e letristas. Ele foi um dos fundadores da banda inglesa Supertramp, em 1969, e representou a geração do rock progressivo.

Em Vitória, Roger apresentará sucessos mundiais que fazem a cabeça de milhares de fãs até os dias de hoje, “The Logical Song”, “Give a Little Bit”, “Breakfast in America”, “Take the Long Way Home”, “Dreamer”, “School”, “It’s Raining Again”, “Fool’s Overture” e tantos outros que se tornaram a trilha sonora das gerações que cresceram nas décadas de 1970 e 1980.

Roger ajudou a banda a vender mais de 60 milhões de álbuns. A voz distinta de Roger também canta as canções favoritas dos fãs do Supertramp que ele criou como “Hide in Your Shell,” “Child of Vision,” “Don’t Leave Me Now,” e “Lord is it Mine,” e também canções selecionadas como “In Jeopardy” e  “Lovers in the Wind,” que foram gravadas entre os cinco álbuns de sua carreira solo.

Quem quiser curtir o show do cantor tem que correr, pois os ingressos já estão se esgotando. O primeiro lote já se foi, restam agora apenas bilhetes para o segundo lote que estão a venda por R$ 77,50 (meia entrada arquibancada) nas lojas Jaklayne Joias  e no site Blueticket.

Redação Jornal Tempo Novo

O Tempo Novo é da Serra. Fundado em 1983 é um dos veículos de comunicação mais antigos em operação no ES. Independente, gratuito, com acesso ilimitado e ultra regionalizado na maior cidade do Estado.

Últimas postagens

Casagrande anuncia reajuste e ES é um dos poucos estados capazes de valorizar servidores

Em meio a crise econômica que muitos estados enfrentam, entre eles, o Rio de Janeiro, Minas Gerais e Rio Grande…

1 hora atrás

PRF prende homem por importunação sexual dentro de ônibus na Serra

A Polícia Rodoviária Federal prendeu na noite do último domingo (28), no km 251, da rodovia BR-101 na Serra, nas…

1 hora atrás

Guarda da Serra detém homem e apreende drogas em Barcelona

No fim de tarde desta quinta-feira (26) agentes da Guarda Civil Municipal da Serra (GCM) apreenderam uma grande quantidade de…

2 horas atrás

Contratação correta e capacitação de colaboradores garantem boas vendas, diz especialista

Quando o assunto é vender, o que não faltam são técnicas e mais técnicas no mercado. E é bem verdade…

3 horas atrás

Motociclista fica ferida após colidir em carro em Jardim Limoeiro

A manhã desta segunda-feira (29) começou com um acidente entre um carro e uma moto no cruzamento da Rua Neuci…

3 horas atrás