Categories: Política

Capixabas prometem ato a favor de Bolsonaro neste domingo (30)

Último protesto realizado pelos apoiadores de Bolsonaro. Foto: Eber Rodrigues / Divulgação

Com a promessa de “lutar por um país melhor”, movimentos de direita do Espírito Santo estão organizando para o próximo domingo (30) um ato em favor do Governo Bolsonaro e de suas propostas. O movimento – que defende o armamento da população, a Reforma da Previdência, o ministro Sérgio Moro e a operação Lava Jato – deve contar com a participação de moradores da Serra.

Os movimentos Ação Brasil, Direita Espírito Santo, Mulheres de Direita, Vitória da Ética, Direita VV e Brasil Conservador são os principais organizadores do ato. O TEMPO NOVO conversou com a presidente do Ação Brasil, Taís Venâncio. Ela confirmou que os apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PSL) estão indo para as ruas, pois o governo precisa de apoio do povo.

“Nós estamos indo para as ruas neste domingo com essas pautas, porque nós precisamos apoiar o Governo do Bolsonaro. Desde a campanha, já sabíamos que ele iria precisar de apoio do povo que votou nele. Porque ia enfrentar um congresso, uma oposição muito difícil; então, nós sabíamos que íamos continuar nas ruas. Então, a gente faz um convite para familiares, amigos, pessoas que pensam no futuro do País, nós estamos indo lutar pelo futuro dos nossos filhos, netos”, afirmou.

Taís ainda informou ainda que o protesto é em favor do direito de legítima defesa, a Lava Jato, ao ministro Sérgio Moro e em apoio a reforma da Previdência. Disse ainda que o protesto deve contar com a participação de muitos moradores da Serra. “Quero fazer um convite para você participar conosco dessa manifestação. Nós estamos defendendo o governo de Bolsonaro. Defendendo o nosso país. E eu espero você, principalmente você morador da Serra, venha conosco. Sua participação é muito importante pra gente. Brasil acima de tudo. Deus acima de todos”, declarou.

Ouça o áudio de Taís convidando apoiadores de Bolsonaro da Serra:


Manato disse que PSL apoia movimento. Foto: Pedro França / Agência Senado

PSL capixaba apoia movimento

Em conversa com a reportagem, o presidente estadual do PSL, Carlos Manato, disse que o partido não está envolvido na organização do ato, mas apoia o movimento. “Quem está organizando são pessoas de outros movimentos. O PSL, como partido, não está nessa organização. Nós estamos apoiando, mas quem está organizando não somos nós, para não ficar uma coisa partidária”, destacou Manato.

O movimento está prevista para acontecer a partir das 14h deste domingo (30). O ponto de encontro é no Posto Moby Dick, em Vila Velha.  As principais pautas são: defesa ao ministro Sérgio Moro, a Reforma da Previdência, o pacote Anticrime e ao armamento da população.

Gabriel Almeida

Jornalista do Tempo Novo há mais de oito anos, Gabriel Almeida escreve para diversas editorias do jornal. Além disso, assina duas importantes colunas: o Serra Empregos, destinado a divulgação de oportunidades; e o Pronto, Flagrei, que mostra o cotidiano da Serra através das lentes do morador.

Últimas postagens

Atenção | Sábado é o último dia para confirmar matrícula para o pré-Enem gratuito da Serra

Neste sábado (27) é o último dia para os alunos que se inscreveram no projeto de pré-Enem gratuito da Serra…

2 dias atrás

Noite de puro metal no Mad Rocks nesta sexta na Serra

Nesta sexta-feira (26) a programação do Mad Rocks, na Serra, será marcada por acordes pesados e batidas intensas em uma…

2 dias atrás

Serra terá orçamento de 2.7 bilhões em 2025

O Projeto de Lei 99/2024 tramita na Câmara da Serra e dispõe sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias para a…

2 dias atrás

Serra contrata empresa que vai realizar concurso público com 1.500 vagas

O concurso público da Prefeitura da Serra será organizado e realizado através do Instituto de Desenvolvimento e Capacitação – IDCAP.…

3 dias atrás

PL oficializa hoje pré-candidatura de Igor Elson, candidato de Bolsonaro, à Prefeitura da Serra

Com a presença confirmada de autoridades locais e nacionais, o Partido Liberal (PL), do ex-presidente Jair Bolsonaro, vai oficializar nesta sexta-feira…

3 dias atrás

Sábado com show de rock ao vivo e karaokê no Garage em Laranjeiras

Os amantes do rock alternativo na Serra, tem encontro marcado no Garage Pub, em Laranjeiras, ponto de encontro obrigatório da…

3 dias atrás