Categories: Esporte

Capixaba Victor Rangel está pronto para estrear com camisa do Botafogo

Victor já treina no Botafogo e pode estrear com a camisa alvinegra antes da Copa da América. (Foto: Vitor Silva/Botafogo)

O atacante capixaba Victor Rangel, que é de Nova Almeida, na Serra, já é jogador do Botafogo/RJ. Victor, de 28 anos, assinou contrato até o fim do Campeonato Carioca de 2020 e está treinando com a camisa alvinegra. Até o mês passado, ele defendia as cores do CRB de Alagoas. O TEMPO NOVO conversou com o novo craque do “Glorioso” e falou sobre suas expectativas no novo clube e, também, a respeito do futebol capixaba. Confira:

TEMPO NOVO: Qual sua expectativa para jogar num clube de grande torcida em todo o Brasil?

Victor Rangel: Bem, a expectativa é a melhor possível. Já joguei em algumas grandes equipes e pude adquirir experiência e espero aproveitar essa oportunidade da melhor maneira possível.

 

– Já tem uma data para a sua estreia com a camisa alvinegra?

Já estou à disposição do treinador. Pode ser na próxima quarta-feira (dia 12), último jogo [do Botafogo] antes da Copa América; ou até mesmo depois dessa competição, quando volta o Campeonato Brasileiro.

– O contrato com o Botafogo vai até quando?

Meu vínculo com o clube vai até 30 de abril de 2020, quando termina o Campeonato Carioca.

– E como foi a recepção no novo clube?

A recepção foi muito legal; todos me receberam muito bem e fico feliz por isso.

– E suas expectativas no Botafogo quanto a títulos, gols…?

Bem, eu vou dar meu melhor no dia a dia e, quando tiver oportunidade, quero aproveitar da melhor maneira possível para ajudar o clube em seus objetivos.

– Em quais clubes no Espírito Santo você atuou antes de ir para outros estados?

Meu começo profissional foi no Aracruz, em 2011, e ESSE de Colatina. Em 2012, joguei pelo Vitória, onde fui premiado como revelação e atacante da seleção do campeonato. Após ter jogado a Copa Santa Catarina no 2º semestre e o Carioca de 2013 pelo Madureira, joguei o 2º semestre pelo Cachoeiro. Em 2014, joguei pela Desportiva Ferroviária e, depois, voltei para o Cachoeiro.

– Na sua opinião, o que o futebol capixaba precisa para crescer?

O nosso futebol do Espírito Santo precisa de apoio para crescer. Temos diversas empresas que poderiam ajudar no desenvolvimento desse esporte no estado, já que existem muitos jogadores talentosos.

Gabriel Almeida

Jornalista do Tempo Novo há mais de oito anos, Gabriel Almeida escreve para diversas editorias do jornal. Além disso, assina duas importantes colunas: o Serra Empregos, destinado a divulgação de oportunidades; e o Pronto, Flagrei, que mostra o cotidiano da Serra através das lentes do morador.

Últimas postagens

Atenção | Sábado é o último dia para confirmar matrícula para o pré-Enem gratuito da Serra

Neste sábado (27) é o último dia para os alunos que se inscreveram no projeto de pré-Enem gratuito da Serra…

3 dias atrás

Noite de puro metal no Mad Rocks nesta sexta na Serra

Nesta sexta-feira (26) a programação do Mad Rocks, na Serra, será marcada por acordes pesados e batidas intensas em uma…

3 dias atrás

Serra terá orçamento de 2.7 bilhões em 2025

O Projeto de Lei 99/2024 tramita na Câmara da Serra e dispõe sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias para a…

3 dias atrás

Serra contrata empresa que vai realizar concurso público com 1.500 vagas

O concurso público da Prefeitura da Serra será organizado e realizado através do Instituto de Desenvolvimento e Capacitação – IDCAP.…

3 dias atrás

PL oficializa hoje pré-candidatura de Igor Elson, candidato de Bolsonaro, à Prefeitura da Serra

Com a presença confirmada de autoridades locais e nacionais, o Partido Liberal (PL), do ex-presidente Jair Bolsonaro, vai oficializar nesta sexta-feira…

3 dias atrás

Sábado com show de rock ao vivo e karaokê no Garage em Laranjeiras

Os amantes do rock alternativo na Serra, tem encontro marcado no Garage Pub, em Laranjeiras, ponto de encontro obrigatório da…

3 dias atrás