Categories: Divirta-se na Serra

Cantora da Serra lança música romântica na net

Brenda Barreto durante a gravação da música no estúdio. Foto: Divulgação

Por Ana Paula Bonelli

Com apenas dezenove anos, a moradora da Serra, Brenda Barreto está correndo atrás do sucesso. Ela que aposta no sertanejo universitário e acaba de lançar a música “Vou te Procurar”.

A música conquistou Brenda desde que era bem pequena, mas foi em 2013 que ela começou a gravar vídeos na internet e em novembro do ano passado a cantar profissionalmente.

“Como diz Paula Fernandes: não escolhi música a música me escolheu”, diz a cantora, que nas horas vagas se arrisca a compor canções.

Suas inspirações vêm de grandes nomes do sertanejo como Jorge e Mateus, Cristiano Araújo, Paula Fernandes e Léo Magalhães.

Atualmente a serrana vive da música. “É uma dedicação que requer muito tempo da pessoa. Por trás dos palcos tem ensaios e produções e é a isto que estou me dedicando de corpo e alma”.

A canção “Vou te Procurar” foi um presente de um amigo e seu lançamento aconteceu no Dia dos Namorados. “Um amigo que era meu violonista me deu de presente. Essa música foi descoberta meio que por acaso, em um dos nossos ensaios ele comentou que tinha uma letra, eu ouvi e logo vi que daria um sucesso, pois é uma letra muito bonita”.

A canção foi gravada num estúdio local, também da Serra, o DKstudios.

Brenda já se apresentou em bares, shoppings e restaurantes  da Grande Vitória. O telefone de contato para quem quiser contratar a cantora é o 9 9783-2370.

Para o futuro

O sonho da cantora é gravar um CD, mas o custo para bancar é alto. “É um projeto que será realizado a longo prazo”, enfatiza Brenda.

No caso da música “Vou te Procurar” a gravação foi toda custeada com recursos próprios. “Não temos patrocínio ainda, estamos a procura, toda produção musical, vídeo, artística foi custeada por mim mesma e com a ajuda do meu marido”.

Confira a canção:

Ana Paula Bonelli

Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

Últimas postagens

Atenção | Sábado é o último dia para confirmar matrícula para o pré-Enem gratuito da Serra

Neste sábado (27) é o último dia para os alunos que se inscreveram no projeto de pré-Enem gratuito da Serra…

1 dia atrás

Noite de puro metal no Mad Rocks nesta sexta na Serra

Nesta sexta-feira (26) a programação do Mad Rocks, na Serra, será marcada por acordes pesados e batidas intensas em uma…

2 dias atrás

Serra terá orçamento de 2.7 bilhões em 2025

O Projeto de Lei 99/2024 tramita na Câmara da Serra e dispõe sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias para a…

2 dias atrás

Serra contrata empresa que vai realizar concurso público com 1.500 vagas

O concurso público da Prefeitura da Serra será organizado e realizado através do Instituto de Desenvolvimento e Capacitação – IDCAP.…

2 dias atrás

PL oficializa hoje pré-candidatura de Igor Elson, candidato de Bolsonaro, à Prefeitura da Serra

Com a presença confirmada de autoridades locais e nacionais, o Partido Liberal (PL), do ex-presidente Jair Bolsonaro, vai oficializar nesta sexta-feira…

2 dias atrás

Sábado com show de rock ao vivo e karaokê no Garage em Laranjeiras

Os amantes do rock alternativo na Serra, tem encontro marcado no Garage Pub, em Laranjeiras, ponto de encontro obrigatório da…

2 dias atrás