Divirta-se na Serra

Cantora da Serra aposta em composições próprias para ganhar público capixaba

Luciane Fischer é moradora de Barcelona. Foto: Divulgação

Com 26 anos de carreira, nascida em Vitória e moradora da Serra, Luciana Fischer, cantora que tem se destacado no cenário musical capixaba aposta no pop para ganhar os palcos capixabas. A carreira da moradora de Barcelona, sempre encarou a música como forma de expressar suas emoções.

Luciana iniciou sua carreira musical em 1995 no coral da igreja e em 2001 lançou sua carreira solo no cenário musical capixaba e no norte do Estado. A cantora sintetiza influências da sua cultura com sua sonoridade pop.

O repertório de suas apresentações é o espelho de sua diversidade musical, transitando por vários estilos, cantando em português e em inglês. Suas apresentações são com voz e violão e com banda. Como a maior parte da juventude da sua geração, um dos primeiros sons que despertou seu interesse musical foi o rock’n roll por influências de bandas como Guns’N Roses, Nirvana, Metálica, Legião Urbana, Bon Jovi, entre outros.

Luciana tem uma voz forte e uma postura cênica de atitude e interatividade, atinge notas graves e agudas com suavidade e firmeza. A base é folk, a textura é pop, a atitude é rock e a experiência de palco diferenciada.

Foi a partir dos 18 anos em meio a rascunhos nos cadernos da escola, que surgiram as primeiras letras, que ficaram esquecidas por um bom tempo, pois a função de cantora / intérprete prevaleceu a de letrista.

Anos se passaram e em sua plena maturidade musical, voltou a se dedicar a escrita. Sua inspiração vem da sua vivência com o mundo, é lá que encontra fluidez, intensidade e inspirações para criar.

E por último, mas não menos importante encontra segurança e criatividade em sua parceria com o músico instrumentista Saulo Barboza, que com o seu talento e sensibilidade cria melodias em sinergia com as composições da autora. Sua musicalidade completa tudo aquilo que as palavras não alcançam.

Quem quiser conhecer o trabalho da cantora pode entrar em contato com o telefone 27 98831-0140 – 27 3055 3033 João Villas Boas (Jam Produções).

Redação Jornal Tempo Novo

O Tempo Novo é da Serra. Fundado em 1983 é um dos veículos de comunicação mais antigos em operação no ES. Independente, gratuito, com acesso ilimitado e ultra regionalizado na maior cidade do Estado.

Últimas postagens

Proprietária de cervejaria destaca a importância de mulheres neste mercado

Com um mercado essencialmente masculino, a cervejaria ainda encontra obstáculos para inserção de mulheres nesse setor. A proprietária de uma…

6 horas atrás

Reiki, massoterapia e ioga no Serra + Cidadã deste sábado (18)

  Neste sábado (18), no Serra + Cidadã, que acontece das 9 às 16 horas, em Cidade Pomar, os moradores…

11 horas atrás

Justiça manda prender motorista que matou adolescente atropelada

O Tribunal de Justiça do Espírito Santo (TJES) determinou nesta sexta-feira (17) a prisão preventiva do motorista que atropelou e…

11 horas atrás

Motorista de Transcol é agredida em briga de trânsito na Serra

Uma motorista de ônibus Transcol, de 40 anos, foi agredida por um homem durante uma briga de trânsito, no bairro…

12 horas atrás

Golfinho é encontrado morto na praia de Manguinhos, na Serra

Um golfinho foi encontrado morto na praia de Ponta dos Fachos, em Manguinhos, na Serra. O animal, achado por moradores…

1 dia atrás

Peça “Os Últimos Dias de Paupéria” será encenada no Eliziário Rangel, na Serra

Neste sábado (18), às 19 horas, o Centro Cultural Eliziário Rangel, em São Diogo, na Serra, abre suas portas para…

1 dia atrás