Divirta-se na Serra

Cantor serrano lança nova música em plataformas digitais | Confira

O cantor Anizio. Foto: Divulgação

Depois do single “Seu Poder”, primeiro lançamento do cantor Anizio no ano passado, o canto está lançando agora sua segunda música em plataformas digitais. A canção ‘Ninguém é de Ninguém’ é composição própria do artista da Serra.

Seu primeiro lançamento ‘Seu Poder’ ocorreu em novembro de 2020 com direito a versão ao vivo e vídeo.

+ Cantor serrano Anizio lança versão ao vivo da música ‘Seu Poder’

“A música foi escrita por mim com produção, mixagem e masterização de Batata Beats e baseada em experiências vividas, a música retrata um diálogo e narra a história de um amor não correspondido que foi rapidamente superado com um instinto geminiano. Na letra, compartilho o pensamento de que ninguém é de ninguém e que apesar de todo o carinho e afeto vindo de uma das partes envolvidas numa relação, é possível se acostumar com a ideia de deixar de amar. Posso dizer que o que as pessoas ouvirão é uma das coisas mais sinceras e sensíveis que já escrevi”, declara Anizio.

Confira aqui a nova música

A capa da música foi feita por Matheus Nascimento e representa a conexão (através dos arcos) e esperança (através do ramo) tida por tal casal que, no fim, se deu as costas e permitiu o desencontro do último abraço, se referindo à capa de “Seu Poder”.

“Com a chegada da canção na próxima segunda-feira (29), pretendo alcançar as pessoas que, por algum motivo, não conseguem lidar com a ideia do desapego, tendo em vista sempre a nossa liberdade de ser, de amar e principalmente de desapegar”.

Anizio é aluno do curso de Licenciatura em Música (Ufes) e do Programa Vale Música, como integrante do Coral Jovem, participou de diversos concertos sendo cantor solista em homenagem à grandes nomes da música brasileira, como Rita Lee, Raul Seixas e Djavan.
O cantor teve seu primeiro contato com a música na igreja, quando ainda criança, e passou a pensar em carreira musical após participar de um dos maiores encontros de Mercado e Música do Espírito Santo, em que assistiu palestras e workshops a fim de unir música e empreendedorismo em busca de sucesso.

Fez seu primeiro show solo em dezembro de 2019 e após isso se apresentou em diversos Festivais de Música, como o I Festival de Música de Jacaraípe, em que garantiu a 2ª colocação no concurso proposto pelo Festival e deu, de fato, o pontapé inicial em sua carreira quando lançou seu primeiro trabalho musical, em novembro de 2020, uma música intitulada de “Seu Poder”, que hoje soma mais de 8 mil plays. Agora, se prepara para o seu próximo lançamento: “Ninguém É de Ninguém”.

Ana Paula Bonelli

Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

Últimas postagens

Homem é morto a tiros em frente de distribuidora na Serra

Um homem, de 25 anos, foi morto a tiros em frente a uma distribuidora de bebidas localizada no bairro Vista…

8 horas atrás

Bebê de três meses dá entrada em UPA de Castelândia com hematomas

Em 2021 a Upa de Castelândia esteve com atendimento exclusivo para pacientes com sintomas da covid-19. Foto: Divulgação Prefeitura da…

8 horas atrás

Vacinação contra raiva para cães e gatos neste sábado e domingo na Serra; veja os bairros

A Prefeitura da Serra continua a vacinação contra raiva para cães e gatos neste sábado e domingo em bairros da…

10 horas atrás

Moradores de Vista da Serra sofrem com atraso e diminuição de linhas do Transcol no bairro

Os moradores de Vista da Serra I e II, bem como de bairros adjacentes, estão enfrentando problemas significativos para acessar…

10 horas atrás

Secretaria de Educação abre processo seletivo para professores com salários de R$ 6 mil

A Secretaria de Educação abriu um novo processo seletivo para professores com salários de R$ 6 mil. Crédito: Divulgação A…

10 horas atrás

Novembro terá HallowNerd com MC Maha em Vitória

O HallowNerd contará com a presença de Mc Maha. Foto: Divulgação No dia 2 de novembro (sábado), às 22h, o…

10 horas atrás