Categories: Divirta-se na Serra

Cantata de Natal com música erudita no Parque da Cidade

Natércia Lopes é uma das atrações da cantata. Foto: Divulgação

O Parque da Cidade, em Laranjeiras, será palco neste sábado (16), às 20h, de uma cantata de Natal. Trata-se do espetáculo Natal de Encantos, que levará gratuitamente para os serranos atrações como a cantora lírica Natércia Lopes e a Orquestra de Câmara da Companhia de Ópera do Espírito Santo (Coes).

Neste ano as atrações são as solistas, Meire Norma, Marco Antônio Cypreste e Alessandro Santana, além da própria Natércia Lopes. A noite terá ainda de apresentação dos corais da ArcelorMittal, Algazarra, Igreja Batista Central da Serra e Opus Libere. À frente da cantata estará o maestro Helder Trefzger& Orquestra de Câmara da Coes.

Este é o terceiro ano consecutivo que o evento é realizado pela Companhia de Ópera do Espírito Santo em parceria com o Ministério da Cultura.

 

Ana Paula Bonelli

Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

Últimas postagens

Atenção | Sábado é o último dia para confirmar matrícula para o pré-Enem gratuito da Serra

Neste sábado (27) é o último dia para os alunos que se inscreveram no projeto de pré-Enem gratuito da Serra…

10 horas atrás

Noite de puro metal no Mad Rocks nesta sexta na Serra

Nesta sexta-feira (26) a programação do Mad Rocks, na Serra, será marcada por acordes pesados e batidas intensas em uma…

14 horas atrás

Serra terá orçamento de 2.7 bilhões em 2025

O Projeto de Lei 99/2024 tramita na Câmara da Serra e dispõe sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias para a…

14 horas atrás

Serra contrata empresa que vai realizar concurso público com 1.500 vagas

O concurso público da Prefeitura da Serra será organizado e realizado através do Instituto de Desenvolvimento e Capacitação – IDCAP.…

15 horas atrás

PL oficializa hoje pré-candidatura de Igor Elson, candidato de Bolsonaro, à Prefeitura da Serra

Com a presença confirmada de autoridades locais e nacionais, o Partido Liberal (PL), do ex-presidente Jair Bolsonaro, vai oficializar nesta sexta-feira…

15 horas atrás

Sábado com show de rock ao vivo e karaokê no Garage em Laranjeiras

Os amantes do rock alternativo na Serra, tem encontro marcado no Garage Pub, em Laranjeiras, ponto de encontro obrigatório da…

15 horas atrás