Caminhão bate, derruba poste e deixa trânsito lento na Serra

Compartilhe:
poste Serra
poste Serra
O caminhão bateu no poste por volta das 8h20 em frente ao Golaço, na Avenida Norte Sul, na Serra. Crédito: Divulgação

Um caminhão colidiu contra um poste e o derrubou, na manhã desta segunda-feira (02), por volta das 8h20, na Avenida Norte Sul, na Serra. Ninguém ficou ferido, mas uma das faixas da avenida está interditada para a troca do poste que foi ao chão após o incidente. O tráfego de veículo segue lento no local.

De acordo com informações do Departamento Operacional de Trânsito da Serra, a EDP – concessionária de energia elétrica já esteve no local e já eliminou o risco de choques, desligando cabeamentos.

O trânsito segue em uma das faixas, sentido Parque da Cidade até o INSS e Parque da Cidade até o Terminal de Carapina. “Neste trecho apenas uma das faixas no local está liberada para aguardar os reparos pela EDP. Temos agentes de trânsito no local, ajudando a controlar o trânsito. Neste momento, três equipes da EDP estão no local para sanar o problema”, disse um agente de trânsito.

+ Acidente entre 4 carros no ‘Trevo da Morte’ deixa motorista ferido e trânsito caótico na Serra

Segundo informações preliminares, na hora que o caminhão começou a fazer a curva, a carroceria chocou-se contra o poste. “O motorista não abriu na hora de curvar, fez a curva fechada. Ele precisaria ter aberto mais e aí a carroceria foi, chocou contra o poste e quebrou”, disse um motorista que testemunhou o acidente.

Por volta das 9h30, a Norte Sul será totalmente interditada para a troca do poste.

Foto de Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli é repórter e chefe de redação do Jornal Tempo Novo, com 25 anos de atuação na equipe. Ao longo de sua trajetória, já contribuiu com diversas editorias do portal e hoje se destaca também à frente da coluna Divirta-se.

Leia também