Categories: Política

Câmara deve indicar nomes para o Conselho Gestor das PPPs nesta terça (4)

O Conselho Gestor tem atribuição deliberativa

O presidente do Conselho Gestor das PPP’s Erly Vieira, disse que valor mínimo de contrato será de R$ 20 milhões e o máximo é de R$ 50 milhões. Foto: Divulgação PMS/Jansen Lube

Embora marcada para o dia 29 de junho, a primeira reunião do Conselho Gestor das Parcerias Público Privadas (PPPs) da Serra ainda não aconteceu. O grupo deve deliberar sobre questões envolvendo as parcerias previstas para o município, sendo a primeira delas sobre resíduos sólidos.

Por outro lado, a Câmara da Serra ainda não indicou seus dois representantes ao Colegiado. Segundo o vereador Alexandre Xambinho (Rede) uma reunião deliberaria os nomes nesta terça-feira (4).
Já a Secretaria de Comunicação da Serra (Secom) informou por meio de nota que “ainda não aconteceu a primeira reunião e não foram encaminhados os nomes dos representantes da Câmara. Já a publicação com os nomes dos representantes da Prefeitura será feita até quinta-feira (6)”.
Segundo o presidente do Conselho Gestor, secretário de Agricultura Erly Vieira, já estão sendo realizados estudos para apontar o modelo de serviço que será apresentado pela Prefeitura da Serra, para que empresas interessadas possam apresentar seus projetos e participar da concorrência para a oferta do serviço.
Mari Nascimento

Mari Nascimento é repórter do Tempo Novo há 18 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal, principalmente para a de Política.

Últimas postagens

Aristóbulo Barbosa Leão: ano letivo de 2025 será em sede oficial

A sede da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio (EEEMF) Aristóbulo Barbosa Leão que está passando por obras há…

1 hora atrás

Mulher morre após sobrinho jogar cloro no ouvido dela na Serra

Uma mulher de 62 anos foi morta pelo próprio sobrinho durante uma briga dentro de uma casa no bairro André…

4 horas atrás

Homem pula muro e mata mulher a facadas na Serra

O homem, identificado como Ademir Fontana de Oliveira, de 51 anos, foi preso em flagrante pelo assassinato de Yasmin Narciso…

9 horas atrás

Contorno de Jacaraípe tem entrega adiada para final de 2025

O Governo do Estado revelou ao Tempo Novo que as obras de construção da ES-115, nomeada Contorno de Jacaraípe, na…

1 dia atrás

Serra conta com 22 pontos próprios para banho

O primeiro final de semana de maio começa com a promessa de sol, e como a combinação perfeita para esse…

1 dia atrás

Granada é detonada em frente ao Hospital Materno na Serra

A perseguição policial que assustou pacientes do Hospital Municipal Materno Infantil da Serra na tarde desta sexta-feira (4) acabou com…

1 dia atrás