Categories: Economia

Café com negócios para mulheres em Laranjeiras

A Feira Erga-se surgiu em 2019 com empreendedoras de Morada de Laranjeiras e vem ganhando novas adeptas a cada edição. Foto: Divulgação.

Na próxima quarta-feira(18)  às 19h acontece o Happy Hour com Ideia para mulheres empreendedoras no prédio da Unip, em Laranjeiras. O evento, que será no Shake Pub Laranjeiras, tem o tema ‘Como ter mais resultados em 2020 através da Gestão e Planejamento’, com a consultora financeira Mara Stocco.

As participantes terão dicas de como organizar e planejar sua vida financeira, além de participar de um café onde podem interagir e estabelecer parcerias.

Para se inscrever é preciso ser mulher e entrar em contato com a organização pelos 99262-1464 ou  99204-7829. A participação no evento custa R$ 35 e a realização é da Erga-se Bem Mulher Empreendedora e Stocco Consultoria e Assessoria Empresarial.

Feira em Laranjeiras contou com 1000 visitantes

A Erga-se Bem Mulher Empreendedora realizou no último sábado (07) uma feira de negócios com 54 mulheres expositoras. O evento, que aconteceu na quadra do colégio Linnus Pauling, em Laranjeiras, teve cerca de mil visitantes, de acordo com a organização e gerou bons negócios para as participantes.

Segundo Brenda Bolsoni, uma das organizadoras, esta foi a quarta edição da feira e tem ajudado muitas mulheres. “Algumas expositoras relatam terem vendido em um dia de feira o equivalente a duas semanas de vendas”, disse.

Redação Jornal Tempo Novo

O Tempo Novo é da Serra. Fundado em 1983 é um dos veículos de comunicação mais antigos em operação no ES. Independente, gratuito, com acesso ilimitado e ultra regionalizado na maior cidade do Estado.

Últimas postagens

Atenção | Sábado é o último dia para confirmar matrícula para o pré-Enem gratuito da Serra

Neste sábado (27) é o último dia para os alunos que se inscreveram no projeto de pré-Enem gratuito da Serra…

24 horas atrás

Noite de puro metal no Mad Rocks nesta sexta na Serra

Nesta sexta-feira (26) a programação do Mad Rocks, na Serra, será marcada por acordes pesados e batidas intensas em uma…

1 dia atrás

Serra terá orçamento de 2.7 bilhões em 2025

O Projeto de Lei 99/2024 tramita na Câmara da Serra e dispõe sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias para a…

1 dia atrás

Serra contrata empresa que vai realizar concurso público com 1.500 vagas

O concurso público da Prefeitura da Serra será organizado e realizado através do Instituto de Desenvolvimento e Capacitação – IDCAP.…

1 dia atrás

PL oficializa hoje pré-candidatura de Igor Elson, candidato de Bolsonaro, à Prefeitura da Serra

Com a presença confirmada de autoridades locais e nacionais, o Partido Liberal (PL), do ex-presidente Jair Bolsonaro, vai oficializar nesta sexta-feira…

1 dia atrás

Sábado com show de rock ao vivo e karaokê no Garage em Laranjeiras

Os amantes do rock alternativo na Serra, tem encontro marcado no Garage Pub, em Laranjeiras, ponto de encontro obrigatório da…

1 dia atrás