Para algumas pessoas a vontade de aparecer nas redes sociais é tão grande que elas perdem a noção do que estão fazendo. Que o digam cinco caçadores da Serra pegos com a boca na botija depois que um deles, um menor, postou vídeos na rede social YouTube caçando e mostrando espingardas de pressão modificadas.
O caso foi divulgado nesta segunda (21) pela Polícia Ambiental. Os quatro homens foram presos e o menor apreendido na última quinta (17) nos bairros Campinho da Serra I e Putiri, este último na região rural do município.
Com os caçadores foram encontradas cinco armas de fogo (três espingardas e dois revolveres), onze pássaros silvestres, incluindo um papagaio-chauá, espécie ameaçada de extinção, além de um jacaré e um lagarto abatidos.
Os acusados escondiam parte do armamento dentro de um tubo de PVC enterrado nas proximidades da casa de um dos suspeitos.
Todos os envolvidos foram conduzidos a 3ª Delegacia Regional em Laranjeiras, por posse ilegal de arma de fogo. Os responsáveis pelos animais apreendidos também responderão pelo crime de caça e de manutenção de pássaros silvestres em cativeiro sem autorização do IBAMA.
As informações são da assessoria de imprensa da Polícia Militar.
A recente aprovação pelo Senado do novo Símbolo Internacional de Acessibilidade representa mais do que uma simples mudança visual; é…
Entre os destaques do Roda de Boteco, está o Bar do Mineiro, que vai em busca do tricampeonato após vencer…
Inspirado em um, dos ícones da Tropicália, “Os Últimos Dias de Paupéria” será apresentado gratuitamente nesta sexta (10) no Eliziário…
Uma das atrações musicais é o cantor sertanejo Junior Reis que se apresenta no sábado (10) - véspera de Dia…
Foto: Edson Reis A praça dos Ipês em Barcelona será palco de mais uma edição do Circuito Liquida Serra. O…
Divulgação PCES Um homem de 34 anos foi preso em flagrante na última terça-feira (6), suspeito de comercializar motocicletas furtadas.…