Categories: Notícias

Buraco gigante é consertado em Colina de Laranjeiras

O buraco foi consertado, mas Prefeitura ainda está finalizando sinalização. Foto: Junior Nass

Após se reabrir pela terceira vez em uma das avenidas mais movimentadas do bairro Colina de Laranjeiras, o buraco gigante foi consertado, novamente, pela Prefeitura da Serra. O Município estimava que a obra ficaria pronta em seis meses, mas os serviços foram concluídos antes do prazo. Agora, após fechar a cratera, a Prefeitura está finalizando a sinalização do trecho.

Logo no primeiro dia de outubro do ano passado, o buraco pela terceira vez no mesmo local – Avenida Barão dos Cocais, ao lado da obra do Hospital Materno Infantil. Desta vez o problema foi ainda mais sério, já que um veículo caiu dentro do buraco gigante e duas pessoas ficaram feridas.

Na ocasião, a Prefeitura pediu desculpa para as vítimas – que tiveram que ser levadas para a Unidade de Pronto Atendimento de Carapina (UPA) por conta dos ferimentos.

Após algumas semanas, no mesmo mês, a Prefeitura começou as novas obras para resolver o problema. Para o TEMPO NOVO, o Município explicou que foram realizadas obras emergenciais, e por esse motivo, ainda não tem o valor exato que foi gasto no conserto. Assim que a sinalização for finalizada, esse valor será contabilizado.

R$ 80 mil nas duas primeiras obras

Nas duas primeiras vezes – dezembro de 2018 e fevereiro de 2019 – nenhum acidente aconteceu quando a cratera se abriu. O Município gastou cerca de R$ 80 mil para resolver o problema, mas a cratera surgiu novamente e todo dinheiro gasto desceu junto com a terra.

Gabriel Almeida

Jornalista do Tempo Novo há mais de oito anos, Gabriel Almeida escreve para diversas editorias do jornal. Além disso, assina duas importantes colunas: o Serra Empregos, destinado a divulgação de oportunidades; e o Pronto, Flagrei, que mostra o cotidiano da Serra através das lentes do morador.

Últimas postagens

Atenção | Sábado é o último dia para confirmar matrícula para o pré-Enem gratuito da Serra

Neste sábado (27) é o último dia para os alunos que se inscreveram no projeto de pré-Enem gratuito da Serra…

2 dias atrás

Noite de puro metal no Mad Rocks nesta sexta na Serra

Nesta sexta-feira (26) a programação do Mad Rocks, na Serra, será marcada por acordes pesados e batidas intensas em uma…

3 dias atrás

Serra terá orçamento de 2.7 bilhões em 2025

O Projeto de Lei 99/2024 tramita na Câmara da Serra e dispõe sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias para a…

3 dias atrás

Serra contrata empresa que vai realizar concurso público com 1.500 vagas

O concurso público da Prefeitura da Serra será organizado e realizado através do Instituto de Desenvolvimento e Capacitação – IDCAP.…

3 dias atrás

PL oficializa hoje pré-candidatura de Igor Elson, candidato de Bolsonaro, à Prefeitura da Serra

Com a presença confirmada de autoridades locais e nacionais, o Partido Liberal (PL), do ex-presidente Jair Bolsonaro, vai oficializar nesta sexta-feira…

3 dias atrás

Sábado com show de rock ao vivo e karaokê no Garage em Laranjeiras

Os amantes do rock alternativo na Serra, tem encontro marcado no Garage Pub, em Laranjeiras, ponto de encontro obrigatório da…

3 dias atrás