Categories: Esporte

Botafogo está perto de anunciar jogador capixaba Victor Rangel

Victor Rangel é de Nova Almeida, na Serra, e jogava pelo CRB de Alagoas. (Foto: CRB/Divulgação)

O atacante capixaba Victor Rangel, de 28 anos, pode ser a nova contratação do Botafogo para 2019. O jogador, que é de Nova Almeida, na Serra, está fechando os últimos detalhes para vestir a camisa alvinegra do “glorioso”. O clube carioca deve anunciar oficialmente Victor como seu mais novo jogador na próxima segunda-feira (27),no Rio de Janeiro.

Vitinho, como também ficou conhecido quando atuava no futebol capixaba, rescindiu contrato com o CRB de Alagoas nesta sexta (24) e, no mesmo, despertou o interesse da Estrela Solitária. 

O craque tem seis gols em 21 jogos pelo CRB. No ano passado, chegou a jogar no México, pelo time do Cafetaleros,  pelo qual jogou 32 partidas e fez seis gols. Pelo Guarani de Santa Catarina, em 2015, fez a alegria dos torcedores. Naquele clube, Victor marcou 15 gols e foi o artilheiro do campeonato naquele ano.

O jogador serrano também teve passagem por um dos grandes clubes do país, o Grêmio, além de ter defendido as cores da Ponte Preta, do Bahia, do Ceará e do América-MG.

Gabriel Almeida

Jornalista do Tempo Novo há mais de oito anos, Gabriel Almeida escreve para diversas editorias do jornal. Além disso, assina duas importantes colunas: o Serra Empregos, destinado a divulgação de oportunidades; e o Pronto, Flagrei, que mostra o cotidiano da Serra através das lentes do morador.

Últimas postagens

Atenção | Sábado é o último dia para confirmar matrícula para o pré-Enem gratuito da Serra

Neste sábado (27) é o último dia para os alunos que se inscreveram no projeto de pré-Enem gratuito da Serra…

23 horas atrás

Noite de puro metal no Mad Rocks nesta sexta na Serra

Nesta sexta-feira (26) a programação do Mad Rocks, na Serra, será marcada por acordes pesados e batidas intensas em uma…

1 dia atrás

Serra terá orçamento de 2.7 bilhões em 2025

O Projeto de Lei 99/2024 tramita na Câmara da Serra e dispõe sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias para a…

1 dia atrás

Serra contrata empresa que vai realizar concurso público com 1.500 vagas

O concurso público da Prefeitura da Serra será organizado e realizado através do Instituto de Desenvolvimento e Capacitação – IDCAP.…

1 dia atrás

PL oficializa hoje pré-candidatura de Igor Elson, candidato de Bolsonaro, à Prefeitura da Serra

Com a presença confirmada de autoridades locais e nacionais, o Partido Liberal (PL), do ex-presidente Jair Bolsonaro, vai oficializar nesta sexta-feira…

1 dia atrás

Sábado com show de rock ao vivo e karaokê no Garage em Laranjeiras

Os amantes do rock alternativo na Serra, tem encontro marcado no Garage Pub, em Laranjeiras, ponto de encontro obrigatório da…

1 dia atrás