Notícias

Bombeiros ainda não conseguiram apagar incêndio de madeireira na Serra

O gigantesco incêndio que está atingindo, desde as 22 horas desta terça-feira (3), uma empresa de madeiras situada na BR-101, na Serra, ainda não acabou. De acordo com o Corpo de Bombeiros, as chamas estão controladas, ou seja, não há risco de se espalharem, mas o combate ao fogo continua acontecendo.

Conforme informado pelo TEMPO NOVO, o incêndio foi tão grave que a fumaça gerada pela queima de madeiras pode ser vista de muitos bairros da Serra, inclusive de comunidades afastadas da região. A empresa atingida é a Rondônia Madeiras, na região de Carapina. O Corpo de Bombeiros chegou ao local por volta das 22h57 de ontem e, felizmente, não houve vítimas.

De acordo com a corporação, o galpão que está em chamas colapsou e há muito material combustível no local, além de milhares de pilhas de madeira. “Equipe realizando combate do incêndio que está controlado, muito material combustível, no local haviam pilhas de madeiras. O galpão colapsou. Carros pipas da Defesa Civil e da Cesan dando apoio”, divulgou o Corpo de Bombeiros na sua conta oficial do Twitter.

Ao todo, foram deslocadas 8 viaturas e 21 militares se revezaram no trabalho de combate ao fogo.

Trânsito intenso

Na manhã desta quarta-feira (4), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) publicou um alerta de trânsito intenso no trecho da BR-101, onde o incêndio está acontecendo.

Gabriel Almeida

Jornalista do Tempo Novo há mais de oito anos, Gabriel Almeida escreve para diversas editorias do jornal. Além disso, assina duas importantes colunas: o Serra Empregos, destinado a divulgação de oportunidades; e o Pronto, Flagrei, que mostra o cotidiano da Serra através das lentes do morador.

Últimas postagens

Bolo e política: Muribeca, Vidigal e Audifax sopram as velinhas (consecutivamente) essa semana

Durante essa semana, a Serra será palco de celebrações políticas no mínimo inusitadas, com os aniversários de três importantes (e…

3 horas atrás

Imperador da Serra lança novo álbum com releituras de arrocha e sertanejo

O músico Allan Lúcio Imperador, de Jacaraípe, na Serra, renovou sua identidade artística em 2024, adotando o nome Allan Silva…

4 horas atrás

Exagerado abre 2.800 vagas de emprego na Serra

O Exagerado, outlet que acontece entres os dias 15 e 19 de maio, abriu 2.800 vagas de emprego na Serra.…

4 horas atrás

Marcos Arrebola lança sétimo livro de sua carreira na Serra

Nesta quinta-feira (9), às 18 horas, o escritor Marcos Arrebola irá lançar seu mais novo livro na Serra. Intitulado "Rosto…

5 horas atrás

Museu do Negro será palco de festa da literatura capixaba no fim de semana

Neste final de semana - dias 10 e 11 de maio será realizada a 1ª FLIPES - Festa da Literatura…

7 horas atrás

Pagamento do IPTU na Serra é prorrogado para o final de maio

O pagamento da cota única e da primeira parcela do IPTU foi prorrogado pela Prefeitura da Serra. Agora, o pagamento…

7 horas atrás