Categories: Arquivo

Blogueiros de turismo do Brasil vão visitar praias da Serra

Um dos balneários que será visitado é Nova Almeida que abriga a igreja de Reis Magos . Foto: Bruno Lyra

Doze blogueiros de turismo de diversos estados brasileiros vão estar conhecendo pontos turísticos da Serra na próxima semana.  Entre os dias 26 e 29 de outubro, acontece o 3º Encontro de Blogueiros de Viagem – “Pocando no ES” e os bloggers vão ficar quatro dias explorando as praias e atrativos da Serra​ e também de Aracruz​, Vitória e Domingos Martins.

O objetivo é conhecer o turismo religioso, a cultura, as praias e as montanhas capixabas, além das delícias da gastronomia local.

Os blogueiros irão passar pela Serra, no sábado (28). O grupo passará por Jacaraípe, na Vila de Artes pela manhã e a tarde segue para Manguinhos, onde pretendem almoçar. Logo depois, seguem para Nova Almeida, onde vão conhecer as falésias, a praia e a igreja de Reis Magos.

A organização do Pocando no ES é do jornalista Deivson Santana e da empresária Nathana Reis, editores do blog de viagem “Capixaba na Estrada”.

Participarão do encontro os blogs: Dicas e Roteiros de Viagem (SP), Quase Nômade (RS), Me Deixa Ser Turista (SP), Prefiro Viajar (RJ), Deixa de Frescura! (RJ), Leve Se Destino (DF),  O Baú do Viajante (RJ), Foco no Mundo (MG), Viva Viaje (GO), Viagens e Menus (CE), Fantrip (RJ) e  Dudu Afora (TO).

Ana Paula Bonelli

Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

Últimas postagens

Atenção | Sábado é o último dia para confirmar matrícula para o pré-Enem gratuito da Serra

Neste sábado (27) é o último dia para os alunos que se inscreveram no projeto de pré-Enem gratuito da Serra…

2 dias atrás

Noite de puro metal no Mad Rocks nesta sexta na Serra

Nesta sexta-feira (26) a programação do Mad Rocks, na Serra, será marcada por acordes pesados e batidas intensas em uma…

2 dias atrás

Serra terá orçamento de 2.7 bilhões em 2025

O Projeto de Lei 99/2024 tramita na Câmara da Serra e dispõe sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias para a…

2 dias atrás

Serra contrata empresa que vai realizar concurso público com 1.500 vagas

O concurso público da Prefeitura da Serra será organizado e realizado através do Instituto de Desenvolvimento e Capacitação – IDCAP.…

2 dias atrás

PL oficializa hoje pré-candidatura de Igor Elson, candidato de Bolsonaro, à Prefeitura da Serra

Com a presença confirmada de autoridades locais e nacionais, o Partido Liberal (PL), do ex-presidente Jair Bolsonaro, vai oficializar nesta sexta-feira…

2 dias atrás

Sábado com show de rock ao vivo e karaokê no Garage em Laranjeiras

Os amantes do rock alternativo na Serra, tem encontro marcado no Garage Pub, em Laranjeiras, ponto de encontro obrigatório da…

2 dias atrás