Serra Empregos

Biancogres oferece novas vagas de emprego para moradores da Serra

As chances são para trabalhar na fábrica da empresa, que fica situada no Civit II, na Serra. Crédito: Divulgação

Referência na produção de pisos e porcelanatos em todo o Brasil, a Biancogres abriu novas vagas de emprego para moradores da Serra. As chances são para trabalhar na fábrica da empresa, que fica situada no Civit II – região industrial do município.

Ao todo, são oito oportunidades abertas, sendo seis para cargos efetivos e os outras três de estágio. A empresa não divulgou quais os valores da remuneração de todos os cargos, mas garante ainda que correspondem aos salários do mercado.

Todos os funcionários trabalharão com carteira de trabalho assinada e terão direito a outros benefícios como, por exemplo, auxílio transporte, assistência médica e odontológica, participação nos resultados e restaurante dentro da própria empresa.

Veja as oportunidades disponíveis:

  • Analista Comercial
  • Oficial de Manutenção Civil
  • Aprendiz Industrial Ceramista
  • Adolescente Administrativo
  • Operador de Produção
  • Estagiário Administrativo/Logística
  • Estagiário em Engenharia Mecânica
  • Estagiário em Engenharia Elétrica
  • Estagiário em Engenharia de Produção

Os interessados precisam acessar o site da Biancogres (clique aqui) e se cadastrarem para a oportunidade desejada. Essa primeira etapa é feita totalmente on-line. Vale ressaltar que algumas oportunidades podem receber inscrições de pessoas com deficiências (PCD).

Sobre a Biancogres

A Biancogres é uma das maiores empresas do ramo no Brasil. Atualmente, em seu parque fabril – que tem mais de 300 mil m² e os mais modernos equipamentos – produz 36 milhões de m² de pisos por ano e gera cerca de 1 mil empregos diretos e 8 mil indiretos.

Gabriel Almeida

Jornalista do Tempo Novo há mais de oito anos, Gabriel Almeida escreve para diversas editorias do jornal. Além disso, assina duas importantes colunas: o Serra Empregos, destinado a divulgação de oportunidades; e o Pronto, Flagrei, que mostra o cotidiano da Serra através das lentes do morador.

Últimas postagens

Atenção | Sábado é o último dia para confirmar matrícula para o pré-Enem gratuito da Serra

Neste sábado (27) é o último dia para os alunos que se inscreveram no projeto de pré-Enem gratuito da Serra…

3 dias atrás

Noite de puro metal no Mad Rocks nesta sexta na Serra

Nesta sexta-feira (26) a programação do Mad Rocks, na Serra, será marcada por acordes pesados e batidas intensas em uma…

3 dias atrás

Serra terá orçamento de 2.7 bilhões em 2025

O Projeto de Lei 99/2024 tramita na Câmara da Serra e dispõe sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias para a…

3 dias atrás

Serra contrata empresa que vai realizar concurso público com 1.500 vagas

O concurso público da Prefeitura da Serra será organizado e realizado através do Instituto de Desenvolvimento e Capacitação – IDCAP.…

3 dias atrás

PL oficializa hoje pré-candidatura de Igor Elson, candidato de Bolsonaro, à Prefeitura da Serra

Com a presença confirmada de autoridades locais e nacionais, o Partido Liberal (PL), do ex-presidente Jair Bolsonaro, vai oficializar nesta sexta-feira…

3 dias atrás

Sábado com show de rock ao vivo e karaokê no Garage em Laranjeiras

Os amantes do rock alternativo na Serra, tem encontro marcado no Garage Pub, em Laranjeiras, ponto de encontro obrigatório da…

3 dias atrás