Categories: Arquivo

Banestes realizará leilão de imóveis no próximo dia 13

Na Serra um dos imóveis á venda é uma chácara no bairro Chácara Parreiral. Foto: Divulgação

O Banestes vai leiloar 29 imóveis, na próxima segunda-feira (13), a partir das 15 horas. Os lances poderão ser feitos e acompanhados pela internet e também presencialmente, na sede administrativa do banco, no Centro de Vitória. Entre as opções estão propriedades rurais, casas, apartamentos e terrenos.

Os bens estão distribuídos em 13 municípios capixabas, além dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Bahia.  No Espírito Santo, 13 imóveis ficam na Grande Vitória.  Os demais estão nas cidades de Anchieta, Baixo Guandu, Cachoeiro de Itapemirim, Castelo, Colatina, Iconha, Linhares e São Mateus.

Na Serra, tem alguns lotes e casas à venda. As opções estão em Chácara Parreiral, Jardim Limoeiro, Alterosas e Lagoa de Carapebus.

Os situados em São Paulo são uma casa, em Campos do Jordão, e um apartamento, em Praia Grande. No Rio de Janeiro, no município de Itaperuna, um imóvel comercial; em Minas Gerais, outra propriedade comercial; e na Bahia, um terreno urbano na cidade de Teixeira de Freitas.  

Os interessados em adquirir os bens ofertados contam com a opção de compra financiada pelo Banestes e/ou utilização de recursos do FGTS, dependendo do tipo de imóvel.

Para participar do leilão eletronicamente, o interessado precisa efetuar o cadastro no site www.hdleiloes.com.br. É necessário aceitar as regras de uso do site e enviar cópia dos documentos solicitados, para que o cadastro seja liberado para oferta de lances.  Poderão participar pessoas físicas e jurídicas.

Já o leilão presencial, também aberto ao público em geral, acontecerá no auditório do Banestes (Ed. Palas Center- Bloco B – 10º andar – Centro de Vitória), a partir das 15 horas do dia 13. Os lances serão conduzidos pela leiloeira oficial Hidirlene Duszeiko.

A relação completa dos imóveis está disponível no site Banestes, na seção “Leilões”, e também no site da leiloeira oficial. Visitas aos locais dos bens a serem leiloados podem ser agendadas pelo telefone 0800-707-9272 ou (27) 98134-1908.

Ana Paula Bonelli

Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

Últimas postagens

Atenção | Sábado é o último dia para confirmar matrícula para o pré-Enem gratuito da Serra

Neste sábado (27) é o último dia para os alunos que se inscreveram no projeto de pré-Enem gratuito da Serra…

2 dias atrás

Noite de puro metal no Mad Rocks nesta sexta na Serra

Nesta sexta-feira (26) a programação do Mad Rocks, na Serra, será marcada por acordes pesados e batidas intensas em uma…

2 dias atrás

Serra terá orçamento de 2.7 bilhões em 2025

O Projeto de Lei 99/2024 tramita na Câmara da Serra e dispõe sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias para a…

2 dias atrás

Serra contrata empresa que vai realizar concurso público com 1.500 vagas

O concurso público da Prefeitura da Serra será organizado e realizado através do Instituto de Desenvolvimento e Capacitação – IDCAP.…

2 dias atrás

PL oficializa hoje pré-candidatura de Igor Elson, candidato de Bolsonaro, à Prefeitura da Serra

Com a presença confirmada de autoridades locais e nacionais, o Partido Liberal (PL), do ex-presidente Jair Bolsonaro, vai oficializar nesta sexta-feira…

2 dias atrás

Sábado com show de rock ao vivo e karaokê no Garage em Laranjeiras

Os amantes do rock alternativo na Serra, tem encontro marcado no Garage Pub, em Laranjeiras, ponto de encontro obrigatório da…

2 dias atrás