Notícias

Bandidos usam metralhadora para assassinar homem na Serra

O homem foi morto a tiros na região da Serra Sede. Crédito: Divulgação

Um homem foi assassinado na noite desta quinta-feira (11), em Santo Antônio – região da Serra Sede – na Serra. Para cometer o crime, segundo fontes policiais, os criminosos chegaram a utilizar uma metralhadora. Os moradores do bairro entraram em desespero com a quantidade de disparos de arma de fogo que foram registradas durante o assassinato.

De acordo com testemunhas, a vítima – ainda não identificada – estava em um bar, quando suspeitos se aproximaram de carro e já chegaram disparando contra o homem, conhecido na região como ‘Jacaré’.

As testemunhas ainda afirmaram que o homem trabalhava como ajudante de pedreiro, mas não souberam informar a motivação do crime. A Polícia Militar foi ao bairro e constatou o óbito, acionando a Polícia Civil.

Após a chegada da perícia, o corpo foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, onde será necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares. O caso está sob investigação da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra.

O Jornal TEMPO NOVO entrou em contato com a Polícia Militar e Civil para obter mais detalhes sobre o crime. Assim que as demandas forem respondidas, o texto da matéria será atualizado com os retornos.

Pouco antes, jovem foi morto em Serra Dourada II

Crédito: Divulgação

Um homem de 20 anos – identificado como Gileade Ferreira Lima – foi morto a tiros dentro do quintal de sua casa na Avenida Goiânia, em Serra Dourada II, na Serra. O assassinato foi registrado na noite desta quinta-feira (11) e deixou os moradores da região assustados.

De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição foi acionada para verificar denúncias de disparos de arma de fogo na região de Serra Dourada. Ao chegar no local, os militares encontraram o corpo da vítima no chão e constaram o óbito.

Segundo testemunhas, o jovem teria envolvimento com o crime na região. Vale ressaltar ainda que, a vítima foi morta nas proximidades de uma região conhecida como ‘Pantanal’, dominada por intenso tráfico de drogas.

Redação Jornal Tempo Novo

O Tempo Novo é da Serra. Fundado em 1983 é um dos veículos de comunicação mais antigos em operação no ES. Independente, gratuito, com acesso ilimitado e ultra regionalizado na maior cidade do Estado.

Últimas postagens

Véspera de feriado ao som de pagode, samba, sertanejo e rock na Serra

Quarta-feira – dia 1º de maio – é feriado do Dia do Trabalho e o happy hour da última terça-feira…

8 horas atrás

Hip hop e rap da Serra são destaques no primeiro dia da Expo Tattoo em Vitória

A 9ª Convenção de Tatuagem começa nesta sexta-feira (3) e seguirá até domingo (5) no Centro de Convenções de Vitória.…

9 horas atrás

Homem é preso após furtar 9 peças de picanha dentro de supermercado na Serra

Um homem de 30 anos foi preso enquanto cometia um furto de nove peças de picanha maturada em um supermercado…

9 horas atrás

É feriado nesta quarta-feira: veja o que funciona e o que não abre na Serra

Feriado Nacional: no dia 1º de maio celebra-se o Dia do Trabalhador, e tanto o comércio quanto as repartições públicas…

10 horas atrás

Cobras invadem condomínio da Serra e causam pânico em moradores

Os moradores de um condomínio em Balneário de Carapebus, na Serra, estão cada vez mais preocupados com frequentes invasões de…

13 horas atrás