Notícias

Bandidos impõem toque de recolher em bairro da Serra

A situação da região de Nova Almeida, na Serra, está em clima de guerra. Crédito: Divulgação

Após um policial militar matar um criminoso armado que pretendia atirar contra uma guarnição na região de Nova Almeida, na Serra, criminosos do bairro Parque das Gaivotas estão tocando o terror na comunidade. Os bandidos impuseram toque de recolher, nesta quarta-feira (27), e transformaram o bairro em um cenário de guerra.

De acordo com moradores do bairro da Serra, os comércios foram obrigados a fechar as portas e uma intensa troca de tiros está acontecendo na manhã desta quarta-feira. Vídeos que circulam pela internet mostram criminosos ameaçando os comerciantes e, no áudio, é possível perceber constantes disparos de arma de fogo.

Para piorar a situação, o tiroteio está acontecendo no horário de saída das escolas e, por conta disso, muitas crianças precisam voltar para suas residências. “Agora está tendo toque de recolher, um monte de bandido armado na rua, muito fogos e as crianças desesperadas na saída da escola; lojas da avenida todas fechadas; o negócio não vai ficar bonito”, afirmou uma moradora ao Jornal TEMPO NOVO.

Outro morador do bairro da Serra, que também não será identificado, afirmou que os bandidos já se espalharam para o centro de Nova Almeida, local onde também estão soltando fogos e ameaçando toque de recolher.

Sobre o criminoso morto na Serra

Conforme informado em primeira mão pelo Jornal TEMPO NOVO, um homem suspeito de ter envolvimento com crimes na região de Nova Almeida, na Serra, foi morto por um policial após sugerir que iria atirar contra militares durante uma abordagem no bairro Parque das Gaivotas. A ocorrência foi registrada na manhã desta quarta-feira (27).

De acordo com a Polícia Militar, a abordagem aconteceu duramente um patrulhamento na Avenida Dolvacir Bispo, na Serra. Ao avistar um homem ema atitude suspeita, um dos policiais tentou realizar uma abordagem. No entanto, neste momento, o suspeito levou a mão à cintura – o que indicava que ele iria atirar contra o militar.

Neste momento, o policial efetuou um disparo e o indivíduo foi atingido no peito. O militar afirmou que a atitude foi para preservar sua integridade física, já que o criminoso iria atentar contra sua vida.

Após atirar no homem, os militares realizaram uma revista e encontraram uma pistola calibre 380 com numeração raspada e carregada com 19 munições.

Homem foi levado para hospital

O criminoso foi socorrido pelos policiais e levado para o Hospital Dr. Jayme dos Santos Neves, em Morada de Laranjeiras, na Serra. Porém, ao dar entrada, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Por meio de nota, a Polícia Militar afirmou que a ocorrência ainda está em andamento e mais informações sobre o caso serão repassadas posteriormente.

Redação Jornal Tempo Novo

O Tempo Novo é da Serra. Fundado em 1983 é um dos veículos de comunicação mais antigos em operação no ES. Independente, gratuito, com acesso ilimitado e ultra regionalizado na maior cidade do Estado.

Últimas postagens

Carro pega fogo na Av Talma Rodrigues, na Serra

Um carro de passeio pegou fogo na noite deste sábado (18) no meio da Av Talma Rodrigues, no bairro Civit…

18 minutos atrás

Serra tem o segundo maior tapete de Corpus Christi do ES

No dia 30 de maio, acontece a 12ª edição da Solenidade de Corpus Christi, no bairro Barcelona, na Serra. Além…

40 minutos atrás

Proprietária de cervejaria destaca a importância de mulheres neste mercado

Com um mercado essencialmente masculino, a cervejaria ainda encontra obstáculos para inserção de mulheres nesse setor. A proprietária de uma…

19 horas atrás

Reiki, massoterapia e ioga no Serra + Cidadã deste sábado (18)

  Neste sábado (18), no Serra + Cidadã, que acontece das 9 às 16 horas, em Cidade Pomar, os moradores…

23 horas atrás

Justiça manda prender motorista que matou adolescente atropelada

O Tribunal de Justiça do Espírito Santo (TJES) determinou nesta sexta-feira (17) a prisão preventiva do motorista que atropelou e…

24 horas atrás

Motorista de Transcol é agredida em briga de trânsito na Serra

Uma motorista de ônibus Transcol, de 40 anos, foi agredida por um homem durante uma briga de trânsito, no bairro…

1 dia atrás