Categories: Notícias

Bandidos arrombam supermercado Extrabom de Jacaraípe

O crime aconteceu na madrugada da última segunda-feira (06). Foto: Divulgação

Dois criminosos arrombaram o supermercado Extrabom de Jacaraípe. Segundo o gerente de segurança do estabelecimento, Francisco Boechat, os ladrões saíram do supermercado com cerca de R$ 3 mil.

O crime aconteceu na madrugada da última segunda-feira (06). Os dois homens que fizeram o arrombamento ainda contaram com a ajuda de um terceiro criminoso que ficou do lado de fora dando cobertura durante toda a ação.

Francisco explicou que os criminosos não levaram mais do que R$ 3 mil porque fica apenas o dinheiro do troco no estabelecimento. Disse ainda que os homens foram avisados pelo bandido que ficou do lado de fora que os guardas do alarme estavam chegando e fugiram.

A ação dos criminosos começou por volta de 00h, momento em que eles entraram por trás do estabelecimento. Depois disso, imagens de segurança mostram os homens por volta das 2h16 dentro da sala do cofre saqueando o dinheiro. Um pouco depois, às 2h31, a câmera de segurança mostra os dois saindo do supermercado.

A reportagem entrou em contato com a Polícia Militar que confirmou que dois criminosos participaram da ação e disse que nenhum suspeito foi detido no momento do crime. Disse ainda que as investigações não ficam a cargo da Polícia Militar. Em nota, a assessoria da PM disse que os policiais têm empenhado seus recursos operacionais no objetivo de preservar a ordem pública e garantir a tranquilidade na região.

Denúncias podem ser feitas por meio do Disque-Denúncia 181 ou pelo disquedenuncia181.es.gov.br, o sigilo e anonimato são garantidos.

Confira o vídeo: 

Gabriel Almeida

Jornalista do Tempo Novo há mais de oito anos, Gabriel Almeida escreve para diversas editorias do jornal. Além disso, assina duas importantes colunas: o Serra Empregos, destinado a divulgação de oportunidades; e o Pronto, Flagrei, que mostra o cotidiano da Serra através das lentes do morador.

Últimas postagens

Atenção | Sábado é o último dia para confirmar matrícula para o pré-Enem gratuito da Serra

Neste sábado (27) é o último dia para os alunos que se inscreveram no projeto de pré-Enem gratuito da Serra…

2 dias atrás

Noite de puro metal no Mad Rocks nesta sexta na Serra

Nesta sexta-feira (26) a programação do Mad Rocks, na Serra, será marcada por acordes pesados e batidas intensas em uma…

2 dias atrás

Serra terá orçamento de 2.7 bilhões em 2025

O Projeto de Lei 99/2024 tramita na Câmara da Serra e dispõe sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias para a…

2 dias atrás

Serra contrata empresa que vai realizar concurso público com 1.500 vagas

O concurso público da Prefeitura da Serra será organizado e realizado através do Instituto de Desenvolvimento e Capacitação – IDCAP.…

2 dias atrás

PL oficializa hoje pré-candidatura de Igor Elson, candidato de Bolsonaro, à Prefeitura da Serra

Com a presença confirmada de autoridades locais e nacionais, o Partido Liberal (PL), do ex-presidente Jair Bolsonaro, vai oficializar nesta sexta-feira…

2 dias atrás

Sábado com show de rock ao vivo e karaokê no Garage em Laranjeiras

Os amantes do rock alternativo na Serra, tem encontro marcado no Garage Pub, em Laranjeiras, ponto de encontro obrigatório da…

2 dias atrás