
Um homem suspeito de ter roubado uma mulher, em Colina de Laranjeiras, na Serra, foi espancado por moradores do bairro e precisou ser socorrido. A situação aconteceu na noite desta segunda-feira (11).
Mais de 15 moradores acompanharam a situação, que aconteceu na Avenida Braúna. O homem foi agredido com chutes e socos e ficou caído no chão, enquanto algumas pessoas tentavam amenizar o espancamento.
De acordo com a Polícia Militar, uma equipe foi ao bairro da Serra após receber informações de que um homem estava sendo agredido por ter praticado o crime de roubo.
Quando os policiais chegaram ao local, uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já estava atendendo o suspeito, de 21 anos.
Leia também
Testemunhas afirmaram à polícia que uma mulher passava pelo local e o suspeito tentou puxar a bolsa dela, que gritou por socorro. Devido ao fato, moradores o agrediram.
Após atendimento médico, o bandido, que tinha mandado de prisão em aberto, foi enviado a delegacia.
O que diz a Polícia Civil sobre o crime na Serra?
A Polícia Civil informou, ao Jornal Tempo Novo, que o suspeito, de 21 anos, conduzido à Delegacia Regional da Serra, foi autuado em flagrante por roubo qualificado e falsa identidade.
Também foi dado cumprimento a um mandado de prisão pelo crime de roubo que estava em aberto em desfavor do suspeito.
Após os procedimentos de praxe, ele foi enviado ao Centro de Triagem de Viana (CTV).

