Categories: Esporte

Atletas da Serra vão disputar campeonato brasileiro de Muay Thai

Atletas da Serra e treinador. Foto: Divulgação

O Campeonato Brasileiro de Muay Thai acontece nos próximos dias 20 e 21 e vai contar com uma equipe capixaba, que leva quatro serranos para disputar a competição. Eles são atletas do Centro de Treinamento Kings, do treinador Diego Diniz, de Jacaraípe. O torneio dá vagas para o campeonato mundial da categoria, que acontece na Tailândia.

Um dos atletas da Serra é o vice-campeão mundial de Muay Thai, Hiago Fernandes. Este ano, de olho na Tailândia, ele disputará o cinturão com oito atletas brasileiros. Se ganhar, garante a vaga para representar o país em sua categoria. “ Ele tem grandes chances. Vem de uma vitória no último campeonato que disputou, contra um forte atleta do Rio de Janeiro. Está preparado”, garantiu o treinador Diego Diniz.

O Campeonato Brasileiro de Muay Thai acontecerá em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, e serve de seletiva para o Mundial da Tailândia. Em disputa, estarão cinturões em diversas categorias, para homens e mulheres.

Luta fora do ringue

Apesar da trajetória de vitórias, os atletas capixabas encontram dificuldades para arcar com custos de passagens. Para arrecadar o dinheiro, a equipe está buscando patrocínios e fazendo rifas para juntar a quantia necessária. “ O valor á alto, mas a força de vontade de chegar lá é maior. Por isso, estamos na luta incansável para conseguir ajuda”, explicou Diego. Para ajudar, basta entrar em contato pelo telefone 99944-2729.

Ana Paula Bonelli

Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

Últimas postagens

Atenção | Sábado é o último dia para confirmar matrícula para o pré-Enem gratuito da Serra

Neste sábado (27) é o último dia para os alunos que se inscreveram no projeto de pré-Enem gratuito da Serra…

1 dia atrás

Noite de puro metal no Mad Rocks nesta sexta na Serra

Nesta sexta-feira (26) a programação do Mad Rocks, na Serra, será marcada por acordes pesados e batidas intensas em uma…

2 dias atrás

Serra terá orçamento de 2.7 bilhões em 2025

O Projeto de Lei 99/2024 tramita na Câmara da Serra e dispõe sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias para a…

2 dias atrás

Serra contrata empresa que vai realizar concurso público com 1.500 vagas

O concurso público da Prefeitura da Serra será organizado e realizado através do Instituto de Desenvolvimento e Capacitação – IDCAP.…

2 dias atrás

PL oficializa hoje pré-candidatura de Igor Elson, candidato de Bolsonaro, à Prefeitura da Serra

Com a presença confirmada de autoridades locais e nacionais, o Partido Liberal (PL), do ex-presidente Jair Bolsonaro, vai oficializar nesta sexta-feira…

2 dias atrás

Sábado com show de rock ao vivo e karaokê no Garage em Laranjeiras

Os amantes do rock alternativo na Serra, tem encontro marcado no Garage Pub, em Laranjeiras, ponto de encontro obrigatório da…

2 dias atrás