Categories: Notícias

Assalto deixa Serra-Sede uma semana sem Correios

A agência está fechada desde o assalto sofrido na última segunda (22). Foto: Reprodução Internet

A única agência dos Correios na Serra-Sede, está fechada. De acordo com o coordenador de núcleo da Câmara de Dirigentes Logistas (CDL) na Serra-Sede, Edson Quintino, a agência foi assaltada na última segunda-feira (22) e, desde então, não funciona. Na porta da agência, um bilhete colado informa que “por motivo de força maior, ela ficará fechada”.

O coordenador da CDL falou também que há dois anos um Centro de Distribuição saiu da região e ele desconfia ser apenas um pretexto para que os Correios deixem definitivamente a região. “Eu acho que eles querem é sair daqui, quando uma loja é roubada ela não fecha dessa forma. Aqui nós temos quase um terço da população do município e, se a agência sair, a que estará mais perto fica em Laranjeiras, já que a de Barcelona fechou”, resume.

Por sua vez, a assessoria de imprensa dos Correios nega que a agência sairá da região. Afirma que o fechamento ocorreu após assalto no último dia 22 e que reabrirá na próxima segunda (29). Justificou o fechamento durante esta semana pela necessidade de reparos após o assalto.  

Ana Paula Bonelli

Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

Últimas postagens

Atenção | Sábado é o último dia para confirmar matrícula para o pré-Enem gratuito da Serra

Neste sábado (27) é o último dia para os alunos que se inscreveram no projeto de pré-Enem gratuito da Serra…

2 dias atrás

Noite de puro metal no Mad Rocks nesta sexta na Serra

Nesta sexta-feira (26) a programação do Mad Rocks, na Serra, será marcada por acordes pesados e batidas intensas em uma…

2 dias atrás

Serra terá orçamento de 2.7 bilhões em 2025

O Projeto de Lei 99/2024 tramita na Câmara da Serra e dispõe sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias para a…

2 dias atrás

Serra contrata empresa que vai realizar concurso público com 1.500 vagas

O concurso público da Prefeitura da Serra será organizado e realizado através do Instituto de Desenvolvimento e Capacitação – IDCAP.…

2 dias atrás

PL oficializa hoje pré-candidatura de Igor Elson, candidato de Bolsonaro, à Prefeitura da Serra

Com a presença confirmada de autoridades locais e nacionais, o Partido Liberal (PL), do ex-presidente Jair Bolsonaro, vai oficializar nesta sexta-feira…

2 dias atrás

Sábado com show de rock ao vivo e karaokê no Garage em Laranjeiras

Os amantes do rock alternativo na Serra, tem encontro marcado no Garage Pub, em Laranjeiras, ponto de encontro obrigatório da…

2 dias atrás