Polícia

Armado, de boné e de máscara, homem assalta drogaria em bairro da Serra

Um homem armado assaltou uma drogaria no bairro Jardim Bela Vista, na Serra, na noite da última segunda-feira (18). O assalto aconteceu por volta das 20h40 na Drogaria Pratti e a ação do bandido foi filmada por câmeras de videomonitoramento.

O vídeo mostra o homem armado, de máscara branca, entrando tranquilamente na farmácia, e fazendo a limpa no caixa do estabelecimento comercial.

Não é comum este tipo de crime acontecer no bairro Jardim Bela Vista. De acordo com dados do Painel de Indicadores Criminais da Secretaria de Estado de Segurança Pública do ES, de janeiro a setembro deste ano, 56 ocorrências foram registradas no bairro. Nenhuma delas foi relacionada a furto ou roubo a comércio no bairro.

Dos registros feitos dentro do bairro, a maioria trata de estelionato e fraude, 32; seguido de roubo a pessoa em via pública, com 21 ocorrências; furto a residência e condomínio, com dois registros e roubo em transporte coletivo, com uma ocorrência registrada.

Das 47 vítimas do bairro, 25 são do sexo feminino, 20 masculino e 2 sem informação de sexo.

A reportagem procurou a Polícia Militar que disse que de acordo com o boletim, um indivíduo portando arma de fogo entrou no local e anunciou o assalto, evadindo-se em seguida e levando uma quantia em dinheiro e um aparelho celular. Buscas foram realizadas, mas o suspeito não foi localizado.

 

 

Redação Jornal Tempo Novo

O Tempo Novo é da Serra. Fundado em 1983 é um dos veículos de comunicação mais antigos em operação no ES. Independente, gratuito, com acesso ilimitado e ultra regionalizado na maior cidade do Estado.

Últimas postagens

Guarda da Serra detém homem e apreende drogas em Barcelona

No fim de tarde desta quinta-feira (26) agentes da Guarda Civil Municipal da Serra (GCM) apreenderam uma grande quantidade de…

7 minutos atrás

Contratação correta e capacitação de colaboradores garantem boas vendas, diz especialista

Quando o assunto é vender, o que não faltam são técnicas e mais técnicas no mercado. E é bem verdade…

53 minutos atrás

Motociclista fica ferida após colidir em carro em Jardim Limoeiro

A manhã desta segunda-feira (29) começou com um acidente entre um carro e uma moto no cruzamento da Rua Neuci…

1 hora atrás

Atenção | Sábado é o último dia para confirmar matrícula para o pré-Enem gratuito da Serra

Neste sábado (27) é o último dia para os alunos que se inscreveram no projeto de pré-Enem gratuito da Serra…

3 dias atrás

Noite de puro metal no Mad Rocks nesta sexta na Serra

Nesta sexta-feira (26) a programação do Mad Rocks, na Serra, será marcada por acordes pesados e batidas intensas em uma…

3 dias atrás