Categories: Saúde

Após receber cuidados, paciente agradece equipe de profissionais do Jayme Santos

Equipe de profissionais que cuidou de José Dias: “Agradeço imensamente todo o cuidado que tiveram comigo”. Foto: Arquivo pessoal José Dias

Os profissionais da saúde têm recebido muitas homenagens Brasil e mundo afora por estarem na frente do enfrentamento da pandemia da Covid-19 cuidando dos pacientes que precisam ser internados por conta de complicações do novo coronavírus. Mas, outros tratamentos, também urgentes tem sido realizados com igual cuidado e dedicação.

É o caso de um morador de Linhares que esteve internado no hospital Jayme Santos Neves, em Morada de Laranjeiras, na Serra, para fazer o tratamento de uma fratura exposta depois de um acidente em Santa Maria de Jetibá.

José Dias tem 53 anos e fez uma cirurgia de fratura exposta no tornozelo esquerdo. Foto: Arquivo Pessoal José Dias

José Dias de Souza, tem 53 anos e sofreu uma fratura exposta no tornozelo esquerdo no dia 26 de setembro do ano passado. “Fique internado três meses no hospital, fiz uma cirurgia ortopédica e também estou tratando osteomielite com infectologista do hospital. Meu pé soltou do lugar e eles montaram ele de volta e está ótimo. Mesmo com essa pandemia, eu fiquei sete dias lá, não peguei coronavírus, tiveram o maior cuidado comigo. Desde a minha entrada no Jayme eu fui muito bem tratado e cuidado. Chego me emocionar quando falo. Ainda estou em tratamento, mas já tive alta e voltei para casa”, conta José.

O morador de Linhares, disse ainda que retornou ao hospital para fazer revisão do tratamento e foi liberado na terça-feira (28). “Novamente muito bem tratado. Mesmo com essa pandemia, eu fiquei sete dias lá, não peguei coronavírus, tiveram o maior cuidado comigo. Eu só tenho a agradecer! Fui muitíssimo bem tratado pela equipe médica, enfermeiros e técnicos. Hospitais particulares estão perdendo para o Jayme, pois o atendimento lá está sendo impecável. Extraordinária a equipe, excelentes profissionais, eu fico até emocionado, pois fui muito bem tratado. Estão todos de parabéns”.

 

 

Ana Paula Bonelli

Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

Últimas postagens

Atenção | Sábado é o último dia para confirmar matrícula para o pré-Enem gratuito da Serra

Neste sábado (27) é o último dia para os alunos que se inscreveram no projeto de pré-Enem gratuito da Serra…

22 horas atrás

Noite de puro metal no Mad Rocks nesta sexta na Serra

Nesta sexta-feira (26) a programação do Mad Rocks, na Serra, será marcada por acordes pesados e batidas intensas em uma…

1 dia atrás

Serra terá orçamento de 2.7 bilhões em 2025

O Projeto de Lei 99/2024 tramita na Câmara da Serra e dispõe sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias para a…

1 dia atrás

Serra contrata empresa que vai realizar concurso público com 1.500 vagas

O concurso público da Prefeitura da Serra será organizado e realizado através do Instituto de Desenvolvimento e Capacitação – IDCAP.…

1 dia atrás

PL oficializa hoje pré-candidatura de Igor Elson, candidato de Bolsonaro, à Prefeitura da Serra

Com a presença confirmada de autoridades locais e nacionais, o Partido Liberal (PL), do ex-presidente Jair Bolsonaro, vai oficializar nesta sexta-feira…

1 dia atrás

Sábado com show de rock ao vivo e karaokê no Garage em Laranjeiras

Os amantes do rock alternativo na Serra, tem encontro marcado no Garage Pub, em Laranjeiras, ponto de encontro obrigatório da…

1 dia atrás