Categories: Esporte

Após folgar na rodada, Serra joga no próximo sábado (04)

A segunda rodada da Copa Espírito Santo se encerrou. Com quatro jogos no último final de semana, a etapa mostrou que o time que está despontando como melhor equipe é o Real Noroeste. Com a vitória por 2×0 sobre o Linhares, em Águia Branca, no último sábado (28), o Noroeste, é líder da Chave A com seis pontos. O Serra Futebol Clube folgou nessa rodada.

O outro jogo da Chave foi um empate por 1×1, entre o Sport-ES e o São Mateus, no estádio Robertão, na Serra, também no sábado (28). Na Chave B, a liderança está dividida entre o Vitória e a Desportiva. Os dois times que haviam vencido na primeira fase, também no sábado, jogaram e ficam no empate por 0x0, e com isso, cada um ganhou um ponto, e ambos ficaram com 4 na tabela. O Vitória leva vantagem por saldo melhor.

Jogando no domingo (29), o Atlético-ES venceu o time do Tupy-ES, em Vila Velha no estádio Gil Bernardes, por 1×0. Neste grupo, a folga da rodada ficou com o Castelo.

3ª Rodada
No próximo sábado (04), três jogos movimentam a Copa ES. O Serra, que pode chegar a sua segunda vitória em dois jogos, recebe o Sport-ES no estádio Robertão, às 15h. No mesmo horário, mas no norte do estado, o São Mateus recebe o Real Noroeste, no estádio Sernamby, em São Mateus. Começando também às 15h, o Atlético-ES recebe a Desportiva, no estádio José Olívio Soares, em jogo válido pela Chave B.

Duelando no domingo (05), no estádio Emílio Nemer, às 15h, o Castelo recebe o Tupy-ES, em jogo disputado e importante. Nenhum dos dois times ainda pontuou na competição, e uma vitória dará fôlego na briga por uma das duas vagas para a semifinal.

Ana Paula Bonelli

Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

Últimas postagens

Atenção | Sábado é o último dia para confirmar matrícula para o pré-Enem gratuito da Serra

Neste sábado (27) é o último dia para os alunos que se inscreveram no projeto de pré-Enem gratuito da Serra…

2 dias atrás

Noite de puro metal no Mad Rocks nesta sexta na Serra

Nesta sexta-feira (26) a programação do Mad Rocks, na Serra, será marcada por acordes pesados e batidas intensas em uma…

2 dias atrás

Serra terá orçamento de 2.7 bilhões em 2025

O Projeto de Lei 99/2024 tramita na Câmara da Serra e dispõe sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias para a…

2 dias atrás

Serra contrata empresa que vai realizar concurso público com 1.500 vagas

O concurso público da Prefeitura da Serra será organizado e realizado através do Instituto de Desenvolvimento e Capacitação – IDCAP.…

2 dias atrás

PL oficializa hoje pré-candidatura de Igor Elson, candidato de Bolsonaro, à Prefeitura da Serra

Com a presença confirmada de autoridades locais e nacionais, o Partido Liberal (PL), do ex-presidente Jair Bolsonaro, vai oficializar nesta sexta-feira…

2 dias atrás

Sábado com show de rock ao vivo e karaokê no Garage em Laranjeiras

Os amantes do rock alternativo na Serra, tem encontro marcado no Garage Pub, em Laranjeiras, ponto de encontro obrigatório da…

2 dias atrás