Categories: Política

Após anúncio de desfiliação, vereadora ataca dirigente do PSC

Quelcia e Pastor Ailton não estão falando a mesma língua. Foto: Divulgação

Após afirmar ter tomado conhecimento de que seria desfilada do PSC por meio de uma matéria publicada no jornal Tempo Novo, a vereadora Quelcia Fraga usou a tribuna da Câmara para questionar o presidente da legenda e colega de plenário, Pastor Ailton Rodrigues, sobre as razoes para o seu desligamento.

“Subo a essa tribuna decepcionada com um partido que fui candidata a vereadora, onde obtive 2.349 votos, e foi dito ao Tempo Novo, pelo presidente do partido, Ailton Rodrigues, que tinha comunicado que eu não permaneceria nos quadros do PSC. Enquanto isso, outro vereador foi convidado para se filiar. Eu nao fui comunicada e fico triste porque com meus votos o vereador Ailton está aqui também. Eu me questionei como um presidente faz isso com um filiado. Ele diz que é pastor, porque pastor não faria isso com ninguém. Estou decepcionada com o vereador Ailton Rodrigues”, disparou.

O vereador Pastor Ailton afirmou que entende o desabafo da colega e que ela não teria participado de uma reunião do partido. “Comuniquei à senhora de que o PSC teria dificuldade de montar quadros. Alguns vereadores foram desligados e outros foram expulsos. Isso vai acontecer naturalmente; é a dança das cadeiras. É uma missão partidária, nada pessoal, a senhora tem história e tem o nosso respeito. Mas não adianta nós ficarmos atrelados e morrermos abraçados porque não atingiremos o coeficiente eleitoral”, apontou.

Mari Nascimento

Mari Nascimento é repórter do Tempo Novo há 18 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal, principalmente para a de Política.

Últimas postagens

Atenção | Sábado é o último dia para confirmar matrícula para o pré-Enem gratuito da Serra

Neste sábado (27) é o último dia para os alunos que se inscreveram no projeto de pré-Enem gratuito da Serra…

2 dias atrás

Noite de puro metal no Mad Rocks nesta sexta na Serra

Nesta sexta-feira (26) a programação do Mad Rocks, na Serra, será marcada por acordes pesados e batidas intensas em uma…

2 dias atrás

Serra terá orçamento de 2.7 bilhões em 2025

O Projeto de Lei 99/2024 tramita na Câmara da Serra e dispõe sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias para a…

2 dias atrás

Serra contrata empresa que vai realizar concurso público com 1.500 vagas

O concurso público da Prefeitura da Serra será organizado e realizado através do Instituto de Desenvolvimento e Capacitação – IDCAP.…

2 dias atrás

PL oficializa hoje pré-candidatura de Igor Elson, candidato de Bolsonaro, à Prefeitura da Serra

Com a presença confirmada de autoridades locais e nacionais, o Partido Liberal (PL), do ex-presidente Jair Bolsonaro, vai oficializar nesta sexta-feira…

2 dias atrás

Sábado com show de rock ao vivo e karaokê no Garage em Laranjeiras

Os amantes do rock alternativo na Serra, tem encontro marcado no Garage Pub, em Laranjeiras, ponto de encontro obrigatório da…

2 dias atrás