Após 31 dias internado, comerciante de Serra Sede morre por Covid-19

Márcio morreu por complicações da Covid-19. Foto: Arquivo pessoal

Uma pessoa alegre, trabalhadora e muito amável. Com essas palavras, podemos descrever um pouco do morador da Serra, Márcio Moreira Batista. O comerciante de Serra Sede, de apenas 42 anos, teve sua vida interrompida e morreu nesta semana por causa de complicações geradas pela Covid-19. A vítima ficou um longo período internada num hospital particular da cidade, mas não resistiu e perdeu a batalha contra o coronavírus.

O TEMPO NOVO, conversou com a família do comerciante, que está em luto pela perda. De acordo com sua esposa, Hosana de Paula Gonçalves, Márcio começou a sentir sintomas do vírus um pouco depois do início de julho. No dia 20 do mês passado, entrou já com o quadro se agravando no Hospital Metropolitano, em Parque Residencial Laranjeiras. Dois dias depois, foi transferido para o Apart Hospital, na região de Carapina.

No local, ficou internado desde o dia 22 de julho até a última terça-feira (18). No total, foram 31 dias internado e de muita luta pela sua vida. “Ele começou a sentir sintomas uma semana antes de ser internado e já no dia 20 deu entrada num hospital, mas dois dias depois foi transferido para outro, onde ficou até o dia 18 de agosto” completou sua esposa.

Antes de falecer, Márcio apresentou um quadro significativo de melhorias, mas pouco depois teve uma parada cardíaca, não resistiu e veio a óbito. O comerciante era proprietário da distribuidora de água mineral Avenida, que fica em São Domingos, bairro onde também morava juntamente com sua família.

Márcio teve dois filhos com sua esposa, com quem já era casado há anos. Os dois meninos deixados por ele se chamam: Vitor Gonçalves Batista de apenas seis anos e Guilherme Gonçalves Batista, de 16 anos. O sepultamento do morador da Serra ocorreu no cemitério São Domingos, bairro onde morava.

De acordo com sua esposa, a rápida e pequena cerimônia foi acompanhada de familiares e amigos. Felizmente, mais ninguém da família de Márcio contraiu o coronavírus. Sua esposa e dois filhos fizeram o teste, que apontou negativo para a presença da Covid-19.

Gabriel Almeida

Jornalista do Tempo Novo há mais de oito anos, Gabriel Almeida escreve para diversas editorias do jornal. Além disso, assina duas importantes colunas: o Serra Empregos, destinado a divulgação de oportunidades; e o Pronto, Flagrei, que mostra o cotidiano da Serra através das lentes do morador.

Últimas postagens

Contorno de Jacaraípe tem entrega adiada para final de 2025

O Governo do Estado revelou ao Tempo Novo que as obras de construção da ES-115, nomeada Contorno de Jacaraípe, na…

2 horas atrás

Serra conta com 22 pontos próprios para banho

O primeiro final de semana de maio começa com a promessa de sol, e como a combinação perfeita para esse…

8 horas atrás

Granada é detonada em frente ao Hospital Materno na Serra

A perseguição policial que assustou pacientes do Hospital Municipal Materno Infantil da Serra na tarde desta sexta-feira (4) acabou com…

9 horas atrás

Audifax inaugura comitê de pré-campanha e alerta sobre o risco de pré-candidatos inexperientes

Cerca de 400 pessoas participaram da inauguração do comitê de pré-campanha a prefeito da Serra, de Audifax Barcelos. O local…

21 horas atrás

Perseguição policial assusta pacientes do Hospital Materno na Serra

Uma perseguição da Polícia Militar (PMES) a suspeitos em um veículo HRV da cor vinho assustou os pacientes do Hospital…

23 horas atrás

Previsão do tempo: fim de semana vai dar praia na Serra?

A chegada do primeiro final de semana do mês de maio promete dias quentes. Pensando nisso, o Tempo Novo trouxe…

1 dia atrás