Notícias

Aos 60 anos, Casagrande recebe a 3ª dose contra Covid: “podemos ir retomando a normalidade”

Casagrande recebe dose de reforço contra Covid-19. Foto: Helio Filho.

O governador do Estado, Renato Casagrande, recebeu, na manhã desta segunda-feira (18), a dose de reforço contra o novo Coronavírus (Covid-19) na Unidade de Saúde de Santo Antônio, em Vitória.

Após mais de cinco meses de tomar a D2 da Coronavac, o governador, de 60 anos, agendou e recebeu a dose de reforço da Pfizer.

“Quero agradecer em nome da Deuzenir e da Gabriela a todos os profissionais de saúde que estão fazendo um importante trabalho salvando vidas. Se você já pode tomar sua dose de reforço, sua segunda dose ou a primeira dose, venha tomar. Com o avanço da vacinação podemos ir retomando a normalidade”, pontuou o governador.

Vacinação sem agendamento na Serra

Vale lembrar que a Prefeitura da Serra está realizando nesta segunda-feira (18), um ‘mutirão’ de vacinação contra o coronavírus sem agendamento no Shopping Mont Serrat, em Colina de Laranjeiras.

O público-alvo são adolescentes entre 12 e 17 anos, que precisam receber a primeira dose (D1); adultos com 18 anos ou mais que ainda não se vacinaram com a segunda dose (D2) e idosos com mais de 60 anos que tenham tomado a D2, ou dose única, em até cinco meses – nesse caso para dose de reforço.

Também poderão receber a dose de reforço, também conhecida como terceira dose (D3), profissionais da Saúde que tenham recebido a D2, ou dose única, há pelo menos cinco meses e pessoas com alto grau de imunossupressão que tenham recebido a segunda dose há pelo menos 28 dias.

A vacinação vai acontecer das 10 às 17 horas no piso L2 do Shopping Montserrat, em Colina de Laranjeiras na Serra. O único imunizante que será disponibilizado é o da Pfizer.

É importa ressaltar que não é necessário agendamento e os moradores devem levar documento com foto, CPF ou cartão do SUS.

Redação Jornal Tempo Novo

O Tempo Novo é da Serra. Fundado em 1983 é um dos veículos de comunicação mais antigos em operação no ES. Independente, gratuito, com acesso ilimitado e ultra regionalizado na maior cidade do Estado.

Últimas postagens

Atenção | Sábado é o último dia para confirmar matrícula para o pré-Enem gratuito da Serra

Neste sábado (27) é o último dia para os alunos que se inscreveram no projeto de pré-Enem gratuito da Serra…

2 dias atrás

Noite de puro metal no Mad Rocks nesta sexta na Serra

Nesta sexta-feira (26) a programação do Mad Rocks, na Serra, será marcada por acordes pesados e batidas intensas em uma…

2 dias atrás

Serra terá orçamento de 2.7 bilhões em 2025

O Projeto de Lei 99/2024 tramita na Câmara da Serra e dispõe sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias para a…

2 dias atrás

Serra contrata empresa que vai realizar concurso público com 1.500 vagas

O concurso público da Prefeitura da Serra será organizado e realizado através do Instituto de Desenvolvimento e Capacitação – IDCAP.…

2 dias atrás

PL oficializa hoje pré-candidatura de Igor Elson, candidato de Bolsonaro, à Prefeitura da Serra

Com a presença confirmada de autoridades locais e nacionais, o Partido Liberal (PL), do ex-presidente Jair Bolsonaro, vai oficializar nesta sexta-feira…

2 dias atrás

Sábado com show de rock ao vivo e karaokê no Garage em Laranjeiras

Os amantes do rock alternativo na Serra, tem encontro marcado no Garage Pub, em Laranjeiras, ponto de encontro obrigatório da…

2 dias atrás