Categories: Divirta-se na Serra

Amaro Lima repaginado com nova música e banda

Por Clarice Poltronieri

Músicos no estúdio para gravar a música ‘De Volta ao vento’. Foto: Divulgação

O cantor Amaro Lima está de volta com força total no cenário musical capixaba. Após quase três anos sem apresentar composições autorais, o músico que fez sucesso a frente dos vocais da banda Manimal lança seu mais novo hit.

A canção “De Volta ao Vento” é a primeira da nova banda de Amaro que leva o nome de Rebitz e já está disponível na internet.

Com influências de rock, congo, reggae e eletro pop, a nova composição promete pocar no verão capixaba. E não para por aí. Segundo Amaro, a banda já tem outra música gravada e pretende lançar o áudio ainda este mês.

“Os meninos faziam parte da turnê Noite Manimal, onde tocávamos sucessos da banda. De repente comecei a compor e nos ensaios percebemos uma interação do grupo. Foi quando decidimos formar a Rebitz”, conta Amaro.

A banda é composta por Amaro Lima, na guitarra e voz; Jackson Pinheiro, no contrabaixo; Douglas Helmer, na bateria; Kakado Martins e Fernando Farinha nas percussões.

As músicas de Amaro são bem conhecidas pelo público capixaba. Quem não conhece o hit ‘Encontrei’, ‘Água de Benzer’ e ‘Haverá’? Estas são algumas das canções que o compositor lançou no mercado fonográfico.

Quem quiser matar a saudade desses sucessos, Amaro Lima é a principal atração do evento Tributo ao Serra Bela Clube – Remember Anos 80 e 90 que acontece amanhã (06) na Associação de Moradores de Laranjeiras a partir das 22h. Os ingressos estão à venda pelo telefone 9 9754-0818.

Além dele, tocam as bandas Galaxy e The Soares e os Dj’s Edinho e Marco Aurélio.

Ana Paula Bonelli

Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

Últimas postagens

Atenção | Sábado é o último dia para confirmar matrícula para o pré-Enem gratuito da Serra

Neste sábado (27) é o último dia para os alunos que se inscreveram no projeto de pré-Enem gratuito da Serra…

1 dia atrás

Noite de puro metal no Mad Rocks nesta sexta na Serra

Nesta sexta-feira (26) a programação do Mad Rocks, na Serra, será marcada por acordes pesados e batidas intensas em uma…

2 dias atrás

Serra terá orçamento de 2.7 bilhões em 2025

O Projeto de Lei 99/2024 tramita na Câmara da Serra e dispõe sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias para a…

2 dias atrás

Serra contrata empresa que vai realizar concurso público com 1.500 vagas

O concurso público da Prefeitura da Serra será organizado e realizado através do Instituto de Desenvolvimento e Capacitação – IDCAP.…

2 dias atrás

PL oficializa hoje pré-candidatura de Igor Elson, candidato de Bolsonaro, à Prefeitura da Serra

Com a presença confirmada de autoridades locais e nacionais, o Partido Liberal (PL), do ex-presidente Jair Bolsonaro, vai oficializar nesta sexta-feira…

2 dias atrás

Sábado com show de rock ao vivo e karaokê no Garage em Laranjeiras

Os amantes do rock alternativo na Serra, tem encontro marcado no Garage Pub, em Laranjeiras, ponto de encontro obrigatório da…

2 dias atrás