Categories: Notícias

Alta gastronomia em restaurante na cidade

André e Sueli Muroni estão à frente do empreendimento em Nova Almeida. Foto: Fábio Barcelos

Referência no circuito gastronômico e turístico do litoral capixaba, o restaurante Ninho da Roxinha funciona há 20 anos em Nova Almeida. Localizado na mesma colina onde está erguida a secular Igreja de Reis Magos, oferece aos visitantes uma bela visão da costa serrana e também de Praia Grande, Fundão.

Além das tradicionais moquecas e outros pratos com frutos do mar, desde o início de seu funcionamento a casa resolveu apostar em carnes exóticas, como avestruz e carneiro assado. Sem contar nos já consagrados costela no bafo, bacalhau grelhado e leitão a pururuca, este último considerado carro chefe da casa.

À frente do Ninho da Roxinha, André e Sueli Muroni resolveram também criar um cerimonial para realização de casamento, formatura, eventos sociais e corporativos. E ainda oferecem serviços especiais para casais que queiram aproveitar a beleza do visual e as delícias que o restaurante oferece.

O Restaurante Ninho da Roxinha fica na Rua do Limão, 350, em Nova Almeida. O almoço é servido de quinta à domingo das 11h às 17h. O jantar, por sua vez, é ofertado às sextas e sábados das 17h às 23h. Reservas no tel (27) 3253-1516.

Ana Paula Bonelli

Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

Últimas postagens

Atenção | Sábado é o último dia para confirmar matrícula para o pré-Enem gratuito da Serra

Neste sábado (27) é o último dia para os alunos que se inscreveram no projeto de pré-Enem gratuito da Serra…

2 dias atrás

Noite de puro metal no Mad Rocks nesta sexta na Serra

Nesta sexta-feira (26) a programação do Mad Rocks, na Serra, será marcada por acordes pesados e batidas intensas em uma…

2 dias atrás

Serra terá orçamento de 2.7 bilhões em 2025

O Projeto de Lei 99/2024 tramita na Câmara da Serra e dispõe sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias para a…

2 dias atrás

Serra contrata empresa que vai realizar concurso público com 1.500 vagas

O concurso público da Prefeitura da Serra será organizado e realizado através do Instituto de Desenvolvimento e Capacitação – IDCAP.…

2 dias atrás

PL oficializa hoje pré-candidatura de Igor Elson, candidato de Bolsonaro, à Prefeitura da Serra

Com a presença confirmada de autoridades locais e nacionais, o Partido Liberal (PL), do ex-presidente Jair Bolsonaro, vai oficializar nesta sexta-feira…

2 dias atrás

Sábado com show de rock ao vivo e karaokê no Garage em Laranjeiras

Os amantes do rock alternativo na Serra, tem encontro marcado no Garage Pub, em Laranjeiras, ponto de encontro obrigatório da…

2 dias atrás