Categories: Esporte

Agora é vencer ou vencer | Serra pega Red Bull Brasil na Copa São Paulo no sábado

O Serra Sub 20 é o atual campeão capixaba. Foto: Divulgação

O Serra Sub 20 está classificado para a segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Junior, maior competição de base do futebol brasileiro.

Agora o confronto é mata-mata e o próximo adversário será o Red Bull Brasil neste sábado (11), às 16 horas. O jogo acontece no estádio Benito Agnelo Castellano, conhecido por Benitão,  na cidade de Rio Claro (SP).

No Robertão, na Serra-sede, vai ter telão para os torcedores serranos acompanharem a partida gratuitamente. O bar estará aberto para quem quiser tomar aquela gelada.

“Desde o início o nosso planejamento era avançar de fase, além de encarar os nossos adversários de igual para igual e a gente conseguiu. No nosso grupo estavam o atual campeão da Copa do Nordeste, invicto, e vice-campeão baiano que é o Vitória; pegamos o 3º colocado no Paulista, que é o Guarani; e o campeão da 2ª divisão sub-20, que foi campeão invicto e só tomou um gol no campeonato inteiro. Nós fomos campeões estaduais invictos, então saímos da Serra com esse objetivo de encarar qualquer um de igual pra igual”, afirma o técnico do tricolor serrano, Alan Muzi.

O histórico do Cobra Coral na primeira fase começou com uma derrota para o time do Vitória por 3 a 1; na segunda partida veio a vitória em cima do XV de Jaú por 2 a 1 e por último o empate com a equipe do Guarani em 1 a 1.

Ana Paula Bonelli

Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

Últimas postagens

Atenção | Sábado é o último dia para confirmar matrícula para o pré-Enem gratuito da Serra

Neste sábado (27) é o último dia para os alunos que se inscreveram no projeto de pré-Enem gratuito da Serra…

2 dias atrás

Noite de puro metal no Mad Rocks nesta sexta na Serra

Nesta sexta-feira (26) a programação do Mad Rocks, na Serra, será marcada por acordes pesados e batidas intensas em uma…

2 dias atrás

Serra terá orçamento de 2.7 bilhões em 2025

O Projeto de Lei 99/2024 tramita na Câmara da Serra e dispõe sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias para a…

2 dias atrás

Serra contrata empresa que vai realizar concurso público com 1.500 vagas

O concurso público da Prefeitura da Serra será organizado e realizado através do Instituto de Desenvolvimento e Capacitação – IDCAP.…

2 dias atrás

PL oficializa hoje pré-candidatura de Igor Elson, candidato de Bolsonaro, à Prefeitura da Serra

Com a presença confirmada de autoridades locais e nacionais, o Partido Liberal (PL), do ex-presidente Jair Bolsonaro, vai oficializar nesta sexta-feira…

2 dias atrás

Sábado com show de rock ao vivo e karaokê no Garage em Laranjeiras

Os amantes do rock alternativo na Serra, tem encontro marcado no Garage Pub, em Laranjeiras, ponto de encontro obrigatório da…

2 dias atrás