Categories: Notícias

Agente socioeducativo é morto a tiros em José de Anchieta

Crime ocorreu no bairro José de Anchieta (foto)

Um agente socioeducativo do IASES – com as iniciais W. L. O, foi morto a tiros no início da noite dessa quinta-feira (14) em José de Anchieta na Serra. A vítima chegou a ser levada para a UPA de Carapina, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com informações preliminares de moradores da região – que não quiseram se identificar, o crime ocorreu por volta das 17h50. A vítima estava chegando da Unidade de Internação Provisório II, em Cariacica, onde trabalhava havia 4 anos. Ele já estava em seu bairro na altura de Furnas, próximo do local onde reside na Serra, quando os vizinhos ouviram vários disparados.

Ao chegar ao local, moradores se depararam com a vítima estendida no chão e três marcas de tiros na região da cabeça. Ele foi imediatamente socorrido por familiares e levado à Unidade de Pronto Atendimento de Carapina. Ele chegou em estado grave e veio a óbito, de acordo com informações extra- oficiais.

Para a reportagem, colegas do agentes afirmaram que ele era casado e deixa e duas filhas. Ainda não se sabe a motivação do crime, no entanto, um outro agente – que também preferiu não se identificar, acredita que o homicídio pode ter correlação com um recente “motim” ocorrido na UNIP II, do qual a vítima participou na contenção do movimento. O TN está levantando mais informações e assim que possível este conteúdo será atualizado.

Redação Jornal Tempo Novo

O Tempo Novo é da Serra. Fundado em 1983 é um dos veículos de comunicação mais antigos em operação no ES. Independente, gratuito, com acesso ilimitado e ultra regionalizado na maior cidade do Estado.

Últimas postagens

Ouriços invadem casa na Serra e são resgatados pela Fiscalização Ambiental

Um casal de ouriços-cacheiros foi resgatado pela equipe da Fiscalização Ambiental na manhã desta segunda-feira (29). Os roedores, conhecidos por…

14 horas atrás

Poeta Teodorico Boa Morte dá nome a biblioteca da Estação Conhecimento na Serra

A Estação Conhecimento Serra, que funciona em Cidade Continental, realiza nesta terça (30), às 15h, a inauguração de dois novos…

15 horas atrás

A Serra pode e deve competir com Itaparica no mercado imobiliário e construção civil, mas depende de Manguinhos

Há alguns anos, os Censos Imobiliários confeccionados e publicados pelo Sindicato da Indústria da Construção Civil no Estado do Espírito…

16 horas atrás

Morar Construtora lança novo condomínio-clube perto de Bicanga na Serra

No dia 20 deste mês, a Morar Construtora realizou o evento de lançamento do seu mais recente empreendimento: o Vista…

16 horas atrás

Jovem de 24 anos é encontrado morto em mangue na Serra

Um jovem de 24 anos – identificado como Luiz Henrique Batista da Silva – foi encontrado morto em um manguezal…

16 horas atrás

Vila das Artes promove feira cultural com oficinas gratuitas e apresentação de violino na Serra

A Vila das Artes, no bairro São Francisco, em Jacaraípe, promove em maio a 6ª Feira Cultural da Vila das…

17 horas atrás