Agente da Guarda da Serra morre aos 35 anos em acidente de moto

Compartilhe:
Agente Guarda da Serra Acidente
Crédito: Divulgação
Agente Guarda da Serra Acidente
O agente da Guarda da Serra, Mauro Schauffert de Menezes, morreu aos 36 anos em acidente de moto. Crédito: Divulgação

A Guarda Municipal da Serra está de luto após a morte do agente Mauro Schauffert de Menezes, ocorrida na manhã deste sábado (6). Schauffert, de 35 anos, perdeu a vida em um trágico acidente de moto na BR-262, a caminho do trabalho.

O acidente marca a primeira morte na história da corporação, seja por causas naturais, acidentais ou em serviço. O agente, que servia à Guarda da Serra há vários anos, era amplamente reconhecido por seu comportamento sereno e dedicado.

A comandante da Guarda, Laís Araújo, confirmou o ocorrido e expressou profundo pesar. “Com grande tristeza, confirmamos o falecimento do nosso agente, uma perda inestimável decorrente de uma fatalidade”, declarou Araújo.

Acidente que matou agente da Guarda da Serra

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu no km 36 da BR-262, por volta das 6h. A motocicleta teria colidido na traseira de outro veículo, ainda não identificado.

A PRF disse ainda, ao Jornal Tempo Novo, que o agente seguia no sentido Vitória, no momento do acidente. O condutor chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), vindo a óbito enquanto era atendido e levado ao Hospital de Domingos Martins.

Foto de Gabriel Almeida

Gabriel Almeida

Jornalista há 11 anos, Gabriel Almeida é editor-chefe do Portal Tempo Novo. Atua diretamente na produção e curadoria do conteúdo, além de assinar reportagens sobre os principais acontecimentos da cidade da Serra e temas de interesse público estadual.

Leia também