Categories: Divirta-se na Serra

Agenda da semana

“Frozen: uma aventura congelante”. O musical chega a Vitória, no teatro Carlos Gomes, no sábado (13) e domingo (14), às 16h. Integram o elenco da peça os atores André Matos, Flavia Alencastro, Mayara Guedes, Marieta Meireles, Raphael Monteiro e Vander Rabelo. Ingressos estão à venda por R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia entrada) na bilheteria do teatro no site www.ingresso.com. Informações: 3222-0869..

 

“As Sapatilhas Mágicas”. A dança e a magia do ballet serão tema do espetáculo que será apresentado na próxima terça-feira – dia 16, às 19h, no ginásio do Álvares Cabral, em Vitória. A apresentação é realizada pela escola de ballet Liviane Pimenta, de Barcelona, e contará com a participação do ator mirim Jean Paulo Campos (o Cirilo da novela Carrossel do SBT). Informações: 3341-7174.

Mercearia Botequim. A agenda sexta-feira feira (12) é com Artur Nogueira e banda AR3. Já no sábado (13) quem canta é a banda Accurar. O som começa a partir das 20h

Valdemir Ribeiro de Azeredo. Está chegando mais um punhado das poesias bem rimadas do serrano, com o lançamento de seu mais novo livro “Diário de um Sonhador”, editado com recursos da Lei Chico Prego. O evento está previsto para as 19h deste domingo (14), no Salão Social do Alta Vista Condomínio Clube, no bairro São Judas Tadeu (Serra-Sede). No local antes funcionava a Casa do Congo.

Música variada. Sertanejo, música popular brasileira e pop nacional são alguns dos ritmos que vão rolar no Bar do Nico no fim de semana, em Morada de Laranjeiras. Na sexta, tem banda Griffo e no sábado, Wendell e Eric. Já na filial, em Jacaraípe, tem banda Galaxy, na sexta e Marcos CP The Brothers, no sábado.

Sertanejo e country em Laranjeiras. A noite tem som na Adega Tira Teima na sexta (12), com Wendell e Eric, e sábado (13), com Tatyana Arantes. Já na Usina, a bola da vez é Daniel Caon, na sexta. No sábado, tem aniversário de Richard Viana, com show de Rômulo Arantes, Rony e Ricy, Dinho Rocha e Rickson Maioli.

Recital musical. A praça de alimentação do Shopping MontSerrat, em Laranjeiras, receberá diversas apresentações musicais promovidas pela escola de música Piano Music. As exibições acontecem nos dias 12, 13 e 19, às 19h. O repertório é regado a muita música popular brasileira, gospel e rock internacional. Temas natalinos também estão incluídos na agenda dos músicos.

Ana Paula Bonelli

Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

Últimas postagens

Atenção | Sábado é o último dia para confirmar matrícula para o pré-Enem gratuito da Serra

Neste sábado (27) é o último dia para os alunos que se inscreveram no projeto de pré-Enem gratuito da Serra…

1 dia atrás

Noite de puro metal no Mad Rocks nesta sexta na Serra

Nesta sexta-feira (26) a programação do Mad Rocks, na Serra, será marcada por acordes pesados e batidas intensas em uma…

1 dia atrás

Serra terá orçamento de 2.7 bilhões em 2025

O Projeto de Lei 99/2024 tramita na Câmara da Serra e dispõe sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias para a…

1 dia atrás

Serra contrata empresa que vai realizar concurso público com 1.500 vagas

O concurso público da Prefeitura da Serra será organizado e realizado através do Instituto de Desenvolvimento e Capacitação – IDCAP.…

1 dia atrás

PL oficializa hoje pré-candidatura de Igor Elson, candidato de Bolsonaro, à Prefeitura da Serra

Com a presença confirmada de autoridades locais e nacionais, o Partido Liberal (PL), do ex-presidente Jair Bolsonaro, vai oficializar nesta sexta-feira…

1 dia atrás

Sábado com show de rock ao vivo e karaokê no Garage em Laranjeiras

Os amantes do rock alternativo na Serra, tem encontro marcado no Garage Pub, em Laranjeiras, ponto de encontro obrigatório da…

1 dia atrás