Categories: Divirta-se na Serra

Agenda cultural do final de semana

Adriana Calcanhoto no Centro de Convenções. Foto: Divulgação

Adriana Calcanhoto. Após cinco anos sem fazer show na capital, a cantora se apresenta no Centro de Convenções de Vitória nesta sexta (28) onde apresenta a turnê ‘Olhos de Onda’. A produção é de Patrick Ribeiro e os ingressos estão à venda pelo site Blueticket e nas lojas Cristalis, Óticas Londres e Rede Farmes.

Vem Louvar Vitória. Sábado (29) os evangélicos tem encontro marcado na Arena Vitória. O show que é uma promoção da produtora Jam, de Barcelona – Serra, terá como atração como André Valadão, PG, Lex e banda Chronos BR. Os ingressos estão a venda na Jaklayne Jóias, Villas Celulares, Cantares, Loja Sagrado, Jam Produções e site Blueticket.

André Valadão. Foto: Divulgação

Mercearia Botequim. A música rola no bar a partir das 20h30 com Artur Nogueira e banda AR3 na sexta-feira (28). No sábado é a vez da banda Accurar.

Tributo ao Serra Bela – É a festa Remember 80 e 90no dia 6 de dezembro. Será na Associação de Moradores de Laranjeiras que recebe a segunda edição do evento que promete lembrar os bons e velhos tempos do extinto Serra Bela Clube. A música vai rolar com Amaro Lima (ex-Manimal). Convites podem ser adquiridos pelo telefone 9 9754-0818.

Artur Nogueira e Banda no Mercearia Botequim. Foto: Divulgação

Sertanejo e forró – Tem forrozeira nesta sexta (28)  a partir das 21h na sexta-feira (28) com Som do Rio Grande, Forró Regaço e sábado (29) com André e Daniel, Trio Remelexo e banda Fascínio no Singos Club. E o sertanejo universitário rola também hoje à noite só que às 20hs na Adega Tira Teima em Laranjeiras.

Os Melhores do Mundo. Os comediantes voltam ao Estado neste domingo (30) em duas sessões: às 18h e às 20h no Centro de Convenções de Vitória. Desta vez eles trazem o espetáculo teatral “Misticismo”. Ingressos à venda na Cristalis Acessórios, Óticas Londres, Rede Farmes e site Blueticket.

 

 

Ana Paula Bonelli

Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

Últimas postagens

Atenção | Sábado é o último dia para confirmar matrícula para o pré-Enem gratuito da Serra

Neste sábado (27) é o último dia para os alunos que se inscreveram no projeto de pré-Enem gratuito da Serra…

2 dias atrás

Noite de puro metal no Mad Rocks nesta sexta na Serra

Nesta sexta-feira (26) a programação do Mad Rocks, na Serra, será marcada por acordes pesados e batidas intensas em uma…

2 dias atrás

Serra terá orçamento de 2.7 bilhões em 2025

O Projeto de Lei 99/2024 tramita na Câmara da Serra e dispõe sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias para a…

2 dias atrás

Serra contrata empresa que vai realizar concurso público com 1.500 vagas

O concurso público da Prefeitura da Serra será organizado e realizado através do Instituto de Desenvolvimento e Capacitação – IDCAP.…

3 dias atrás

PL oficializa hoje pré-candidatura de Igor Elson, candidato de Bolsonaro, à Prefeitura da Serra

Com a presença confirmada de autoridades locais e nacionais, o Partido Liberal (PL), do ex-presidente Jair Bolsonaro, vai oficializar nesta sexta-feira…

3 dias atrás

Sábado com show de rock ao vivo e karaokê no Garage em Laranjeiras

Os amantes do rock alternativo na Serra, tem encontro marcado no Garage Pub, em Laranjeiras, ponto de encontro obrigatório da…

3 dias atrás