Categories: Arquivo

Ônibus atropela cadeirante na faixa de pedestre na Serra

O atropelamento aconteceu por volta das 11h30 em Jardim Tropical. Foto: Internauta WhatsApp

Um cadeirante foi atropelado por um ônibus em cima da faixa de pedestres na Avenida Dido Fontes, em Jardim Tropical na manhã desta quarta-feira (12), por volta das 11h30. O acidente aconteceu em frente a Farmácia Cibien.

Segundo informação de pessoas que passavam pelo local, o cadeirante morreu na hora quando o ônibus que faz a linha 821 (José de Anchieta / Terminal de Carapina) o atropelou. “Estava almoçando na hora, mas o homem morreu no momento da batida”, conta a funcionária da farmácia identificada apenas como Brenda que não soube dizer como aconteceu o acidente.

O cadeirante foi identificado como João Batista Dalpra.

Moradora de Laranjeiras, Lorena Mazega, conheceu o cadeirante durante uma consulta na Upa de Carapina. “Ele até estava procurando um abrigo para ficar tadinho. Na época ele disse que tinham roubado tudo dele, e ele estava morando na rua, em Jardim Tropical mesmo. Tinha o maior ciúme dessa cadeira dele, porque era motorizada”.

A reportagem entrou em contato com a Polícia Militar que disse que foi acionada para a ocorrência no final da manhã desta quarta-feira (12) em Jardim Tropical, Serra, onde um cadeirante havia sido atropelado por um coletivo em frente a uma faixa de pedestre. Equipes do Samu foram ao local e constataram o óbito. O motorista do coletivo foi encaminhado para a Terceira Delegacia Regional de Serra.

 

Ana Paula Bonelli

Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

Últimas postagens

Atenção | Sábado é o último dia para confirmar matrícula para o pré-Enem gratuito da Serra

Neste sábado (27) é o último dia para os alunos que se inscreveram no projeto de pré-Enem gratuito da Serra…

2 dias atrás

Noite de puro metal no Mad Rocks nesta sexta na Serra

Nesta sexta-feira (26) a programação do Mad Rocks, na Serra, será marcada por acordes pesados e batidas intensas em uma…

2 dias atrás

Serra terá orçamento de 2.7 bilhões em 2025

O Projeto de Lei 99/2024 tramita na Câmara da Serra e dispõe sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias para a…

2 dias atrás

Serra contrata empresa que vai realizar concurso público com 1.500 vagas

O concurso público da Prefeitura da Serra será organizado e realizado através do Instituto de Desenvolvimento e Capacitação – IDCAP.…

2 dias atrás

PL oficializa hoje pré-candidatura de Igor Elson, candidato de Bolsonaro, à Prefeitura da Serra

Com a presença confirmada de autoridades locais e nacionais, o Partido Liberal (PL), do ex-presidente Jair Bolsonaro, vai oficializar nesta sexta-feira…

2 dias atrás

Sábado com show de rock ao vivo e karaokê no Garage em Laranjeiras

Os amantes do rock alternativo na Serra, tem encontro marcado no Garage Pub, em Laranjeiras, ponto de encontro obrigatório da…

2 dias atrás