Categories: Notícias

5 feridos em acidente em Praia de Capuba

Segundo moradores dos arredores, a região é de risco para acidentes. Foto: Divulgação

Um veículo e uma caminhonete colidiram na região de Praia de Capuba na noite dessa quarta (10). O acidente deixou 5 feridos.

A colisão aconteceu no local onde os veículos entram para acessar o bairro Ensesada de Jacaraípe. Há um quebra molas no local, mas ele é baixo e não impede que os veículos corram. Na fan page da Revista Jacaraípe, depoimentos de moradores apontam que o local é perigoso.

Mariana Dalapicola Veronez diz que tinha que ter um semáforo no local. “Moro ali. Pra curvar, é complicado. E às vezes o ônibus sai pra avenida na hora que o carro entra na mesma rua. Um perigo. Tá tudo errado”.

“Aquele quebra mola é baixo e os motoristas não respeitam. Não é o primeiro acidente ali. Quantos mais terão que acontecer pra tomarem providências?”, relata Mariana Brito.

Lourdes Martinelli Coelho, condutora do carro, e Marlon Carvalho Monteiro, condutor da caminhonete, foram levados para o hospital Jayme dos Santos Neves junto de outro ferido, Moisés Chagas Silveira.

O estado de saúde atualizado desses pacientes só será informado pela Secretaria de Saúde do Espírito Santo (Sesa-ES), às 18h, mas a última notícia é de que a condição dos mesmos era estável.

Sobre o paradeiro dos outros dois acidentados, Igor Alef Carvalho Mello e Lucas Soares Cristo, a Sesa-ES disse não ter ciência e a Secretaria de Saúde do município também não soube informar.

A assessoria da Polícia Civil informou que a causa do acidente ainda será investigada.

Ana Paula Bonelli

Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

Últimas postagens

Atenção | Sábado é o último dia para confirmar matrícula para o pré-Enem gratuito da Serra

Neste sábado (27) é o último dia para os alunos que se inscreveram no projeto de pré-Enem gratuito da Serra…

24 horas atrás

Noite de puro metal no Mad Rocks nesta sexta na Serra

Nesta sexta-feira (26) a programação do Mad Rocks, na Serra, será marcada por acordes pesados e batidas intensas em uma…

1 dia atrás

Serra terá orçamento de 2.7 bilhões em 2025

O Projeto de Lei 99/2024 tramita na Câmara da Serra e dispõe sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias para a…

1 dia atrás

Serra contrata empresa que vai realizar concurso público com 1.500 vagas

O concurso público da Prefeitura da Serra será organizado e realizado através do Instituto de Desenvolvimento e Capacitação – IDCAP.…

1 dia atrás

PL oficializa hoje pré-candidatura de Igor Elson, candidato de Bolsonaro, à Prefeitura da Serra

Com a presença confirmada de autoridades locais e nacionais, o Partido Liberal (PL), do ex-presidente Jair Bolsonaro, vai oficializar nesta sexta-feira…

1 dia atrás

Sábado com show de rock ao vivo e karaokê no Garage em Laranjeiras

Os amantes do rock alternativo na Serra, tem encontro marcado no Garage Pub, em Laranjeiras, ponto de encontro obrigatório da…

1 dia atrás