Categories: Notícias

Será? Instituto alerta para chuva a partir deste domingo (3) na Grande Vitória

A previsão é do instituto Climatempo. Foto: Arquivo TN

A partir deste domingo (3) há previsão de chuva para a Grande Vitória. O alerta é do Instituto Climatempo que afirma ainda que na Serra o tempo chuvoso deve durar até a próxima sexta-feira (8).

Para este domingo (3) a chance de chover chega a 80%, mas o dia deve ser com bastante sol. A chuva deve cair somente durante a noite. A máxima será de 38 °C e a mínima de 21 °C.

Na segunda-feira (4), a previsão é que chova durante a tarde e a noite. Pela manhã haverá aumento de nuvens e a máxima deve atingir os 36°C. Segundo o Climatempo, a mínima será de 22°C.

Já na terça-feira (5), os serranos devem sair de casa prevenidos com o guarda-chuva. Isso porque pode chover a qualquer hora do dia. Estão sendo esperados cerca de 28mm de chuva para este dia. A temperatura também deve diminuir um pouco. A máxima será de 32°C e a mínima de 22°C.

Para a quarta-feira (6), a previsão de chuva é somente para a noite. O dia será ensolarado e terá aumento de nuvens por toda a quarta. A máxima será de 31°C e a mínima de 24°C.

Na quinta-feira a previsão é que a temperatura caia um pouco mais. A máxima do dia será de 28°C e a mínima de 24°C e terá muitas nuvens e pancadas de chuva de manhã e à noite.

Na sexta-feira, a máxima esperada é e 28°C e mínima de 25°C.  O dia será de sol com algumas nuvens e deve chover rápido durante o dia e à noite.

Gabriel Almeida

Jornalista do Tempo Novo há mais de oito anos, Gabriel Almeida escreve para diversas editorias do jornal. Além disso, assina duas importantes colunas: o Serra Empregos, destinado a divulgação de oportunidades; e o Pronto, Flagrei, que mostra o cotidiano da Serra através das lentes do morador.

Últimas postagens

Atenção | Sábado é o último dia para confirmar matrícula para o pré-Enem gratuito da Serra

Neste sábado (27) é o último dia para os alunos que se inscreveram no projeto de pré-Enem gratuito da Serra…

2 dias atrás

Noite de puro metal no Mad Rocks nesta sexta na Serra

Nesta sexta-feira (26) a programação do Mad Rocks, na Serra, será marcada por acordes pesados e batidas intensas em uma…

3 dias atrás

Serra terá orçamento de 2.7 bilhões em 2025

O Projeto de Lei 99/2024 tramita na Câmara da Serra e dispõe sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias para a…

3 dias atrás

Serra contrata empresa que vai realizar concurso público com 1.500 vagas

O concurso público da Prefeitura da Serra será organizado e realizado através do Instituto de Desenvolvimento e Capacitação – IDCAP.…

3 dias atrás

PL oficializa hoje pré-candidatura de Igor Elson, candidato de Bolsonaro, à Prefeitura da Serra

Com a presença confirmada de autoridades locais e nacionais, o Partido Liberal (PL), do ex-presidente Jair Bolsonaro, vai oficializar nesta sexta-feira…

3 dias atrás

Sábado com show de rock ao vivo e karaokê no Garage em Laranjeiras

Os amantes do rock alternativo na Serra, tem encontro marcado no Garage Pub, em Laranjeiras, ponto de encontro obrigatório da…

3 dias atrás